Enquete mostra quem sai do Power Couple hoje (17/06/2021)

Deborah e Bruno, Márcia e Rod Bala, Mari e Matheus e Mirela e Yugnir disputam a preferência do público nesta quinta-feira, 17
Deborah e Bruno, Márcia e Rod Bala, Mari e Matheus e Mirela e Yugnir disputam a preferência do público nesta quinta-feira, 17
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Mais uma DR se formou no Power Couple 2021, desta vez com quatro casais na disputa pela permanência na mansão: Deborah e Bruno, Márcia e Rod Bala, Mari e Matheus e Mirela e Yugnir estão dependendo da votação popular para descobrir como será o futuro do jogo, e a enquete do Diário 24 Horas mostra quem sai do Power Couple hoje (17/06/2021).

O episódio da última quarta-feira (16) exibiu a prova dos casais, em que os participantes definiram entre si quem deveria memorizar 16 figuras em um painel para descrever ao companheiro, que deveria montar exatamente a mesma sequência em um outro painel. Li e JP levaram a melhor, marcando o maior número de acertos em pouco mais de sete minutos, e se tornaram o Casal Power da semana. 

Por outro lado, Deborah e Bruno, que estavam se dando bem em praticamente todas as provas até então, tiveram o pior desempenho da última prova dos casais, juntando-se a Márcia e Rod, donos do pior saldo da semana, na DR, que ainda seria completada através do voto aberto, exibido ao vivo para o público. 

Nina e Filipe empataram com Mirela e Yugnir na votação aberta, com 4 votos para cada casal, mas Li e JP optaram por salvar Nina e Filipe, selando a terceira vaga na DR para Mirela e Yugnir. Logo depois, Adriane Galisteu anunciou o poder da lata azul para o Casal Power, determinando que eles deveriam indicar mais um casal para a DR. Sem grandes delongas, Li e JP indicaram Matheus e Mari. 

A eliminação acontece na noite desta quinta-feira (17), com base no voto do público, que também definiu qual será a Herança da DR desta semana: escolher um casal que será vetado da próxima Prova dos Casais, e outro que ganhará R$ 5 mil na conta conjunta. O Power Couple 2021 vai ao ar a partir das 22h30. Vote na enquete e diga nos comentários quem sai do Power Couple hoje!

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: