Diário 24 Horas

HBO Max estreia hoje no Brasil com preço promocional; Confira os planos

Com 50% de desconto na assinatura, o HBO Max pode decolar no primeiro mês de funcionamento no Brasil
Com 50% de desconto na assinatura, o HBO Max pode decolar no primeiro mês de funcionamento no Brasil
Marcos Henderson
PorMarcos Henderson

Após uma longa espera e uma série de cobranças do público, o HBO Max finalmente estreou no Brasil, com preço promocional no plano mensal, descontos embutidos no plano anual e um catálogo recheado de títulos de alta relevância para ampliar a competição de streaming em território nacional. Confira abaixo as novidades que chegam com a estreia do HBO Max no Brasil e os planos de assinatura da plataforma!

Preço do HBO Max

Os novos usuários que se cadastrarem no HBO Max entre 29 de junho e 31 de julho ganharão 50% de desconto na assinatura do plano mensal. Confira os preços:

MOBILE (apenas em smartphones e tablets, apenas 1 dispositivo por vez)

  • Plano Mensal: R$ 9,95 (desconto de 50% já incluso)

MULTITELAS (todos os dispositivos, até 3 telas simultâneas, e resolução de até 4K)

  • Plano Mensal: R$ 13,95 (desconto de 50% já incluso)

De acordo com a observação disponível no rodapé do site oficial do HBO Max, a oferta se estenderá durante toda a assinatura do usuário, desde que o plano não seja cancelado ou tenha sua forma de pagamento alterada, já que o preço promocional será aplicado exclusivamente ao primeiro cartão de crédito ou débito cadastrado. 

"Se a qualquer momento você cancelar sua assinatura, alterar seu plano de assinatura ou se você não manter mais uma forma de pagamento válida cadastrada, perderá o benefício desta oferta promocional", esclarece o texto. 

Catálogo do HBO Max

A nova rede de streaming disponível no Brasil surpreende pela grande quantidade de títulos de grande porte, como "Friends: The Reunion", o Snyder Cut de "Liga da Justiça", "Game of Thrones", "Euphoria", "Riverdale", além das franquias "Matrix", "O Senhor dos Anéis", "Harry Potter" e várias outras. Em breve, o HBO Max também contará com a estreia do aguardado reboot de "Gossip Girl", que traz de volta a jornada adolescente de fofocas e intrigas para um cenário totalmente digital. 

ComentáriosO que você achou?
Tecnologia
Últimas