Com várias fraturas, deputada Joice Hasselmann não sabe como foi agredida


A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) acordou com múltiplas fraturas e machucados pelo corpo e disse não se lembrar de como ficou daquele jeito, apesar de acreditar que foi agredida em um atentado premeditado. Em relato, ela afirma que foi socorrida pelo marido, médico, que dormia em outro quarto na casa.
De acordo com um hospital de Brasília, Joice apresentou cinco fraturas no rosto e na costela, além de estar com dois dentes quebrados e alguns ferimentos abertos pelo corpo. Ainda durante a explicação do episódio, a deputada afirmou que tomou um grande susto com as fortes dores ao acordar, e encontrou vários pontos de sangue espalhados pela casa.
Ao mostrar um hematoma no olho, a parlamentar afirma que sofreu um trauma na base do crânio e que está com o maxilar cheio de sangue por dentro do músculo, além de ter trincado o joelho. Segundo Joice, sua última lembrança antes de acordar com os ferimentos é de estar deitada na cama assistindo à televisão.
Entre o episódio de série que estava assistindo e o momento em que percebeu seu atual estado físico, a parlamentar não se lembra de absolutamente nada, e ainda afirma ter acordado no chão do closet, em cima de uma poça de sangue. Ao relatar o episódio, ela afirma que chegou a cogitar a possibilidade de ter desmaiado, mas depois percebeu que poderia ter sofrido um atentado, devido à quantidade de machucados pelo corpo.
A deputada acionou a Polícia Legislativa da Câmara dos Deputados para investigar o caso, e os agentes já solicitaram as câmeras de segurança do local para investigar a fundo o que aconteceu. Ainda nesta semana, Joice deverá prestar depoimento.
