Olimpíadas: Rayssa Leal se emociona com bronze de Sky Brown no skate park

A conquista da britânica de 13 anos foi comemorada pela 'Fadinha' nas redes sociais
A conquista da britânica de 13 anos foi comemorada pela 'Fadinha' nas redes sociais
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Após o show à parte do skate street, chegou a vez de acompanhar o skate park nas Olimpíadas de Tóquio, gerando novos momentos de destaque para os Jogos e garantindo uma nova participação, mesmo que à distância, de Rayssa Leal, que se emocionou com o bronze da colega britânica, Sky Brown

Filha de uma japonesa e um britânico, Sky Brown contou com uma torcida fervorosa da "Fadinha", que também ficou enviando boas energias para as brasileiras Dora Varella e Yndiara Asp, que infelizmente não chegaram perto do pódio com suas manobras na pista montada no Japão, assim como Isadora Pacheco, que sequer passou da fase classificatória. 

A volta final de Sky Brown virou motivo de reações empolgadas de Rayssa, que vibrou com a qualidade das manobras e utilizou as redes sociais para parabenizar a parceira pela conquista. "Muito bem, minha amiga! Estou muito orgulhosa de você", disse a skatista brasileira no Twitter, escrevendo em inglês. 

A torcida da Fadinha foi o suficiente para os internautas resgatarem diversos momentos bonitos entre ela e Sky Brown, que aparecem juntas em diversas ocasiões. Leticia Bufoni, eliminada na primeira fase do skate street - o mesmo que rendeu a prata a Rayssa Leal -, também torceu bastante por Sky Brown, ampliando as manifestações dos internautas, que também torciam por qualquer resultado que impedisse um triplo pódio do Japão.

Isso porque, na classificação final, o ouro ficou com Sakura Yosozumi, e a prata ficou com Kokona Hiraki, de apenas 12 anos, seguidas pela britânica, de 13. No final da competição de poucas horas, houve muita emoção na pista e um clima relativamente amargo para os espectadores brasileiros, que trocaram as atletas locais pela britânica na torcida da última rodada. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: