Nego do Borel marca Boninho no Instagram e se oferece ao BBB 22

Acusado de estupro, Nego do Borel se auto-convidou para participar do BBB 22 em resposta a um seguidor no Instagram
Acusado de estupro, Nego do Borel se auto-convidou para participar do BBB 22 em resposta a um seguidor no Instagram
Marcos Henderson
PorMarcos Henderson

Enrolado até o pescoço com processos judiciais gravíssimos, Nego do Borel acredita que ainda terá um caminho tranquilo de reconhecimento pela frente. Acusado de estupro, ameaça, agressão e injúria pela ex-noiva, Duda Reis, e expulso de A Fazenda 13 sob acusações de estupro contra Dayane Mello, o funkeiro lançou uma caixa de perguntas e respostas nos Stories do Instagram e, em determinado momento, se ofereceu para participar do BBB 22, marcando Boninho na publicação. 

Na sessão de perguntas e respostas, Nego do Borel também afirmou que voltaria para A Fazenda. “Estou vendo um plano de pular lá dentro, só saio agora se for eliminado na roça”, disse. Depois, quando perguntado se participaria do Big Brother Brasil, ele foi direto: "Tem dúvida? Alô Boninho", disparou o cantor, marcando o perfil do diretor na rede social. 

Entre as perguntas, havia seguidores perguntando sobre a saúde mental de Borel, desejando melhoras e ignorando todas as acusações contra a celebridade, que desde a explosão das acusações de Duda Reis diminuiu consideravelmente suas aparições públicas e participações em campanhas publicitárias. 

A expulsão de Nego do Borel de A Fazenda aconteceu após um episódio na última sexta-feira (24), quando ele e Dayane Mello deitaram juntos depois de uma rodada recheada de bebidas alcoólicas. Alguns participantes chegaram a tentar impedir que algo acontecesse, pois sabiam que a situação poderia render problemas legais para o peão, mas ele continuou investindo na aproximação, até que algumas imagens e vazamentos de áudio comprovaram que Dayane pediu para ele parar com as carícias. 

A Polícia Civil foi acionada e Nego do Borel deixou o confinamento no dia 25 de setembro, retornando às redes sociais no dia 29, quando publicou uma foto em alta resolução em que manda uma mensagem de efeito aos seguidores: “Dê a volta por cima e faça eles perguntarem por que você ainda sorri”.

Comentários

O que você achou?