BBB 22 | Eslovênia supera participantes do Camarote em seguidores

Eslovênia conquistou uma legião de fãs logo após a divulgação da lista de participantes do BBB 22
Eslovênia conquistou uma legião de fãs logo após a divulgação da lista de participantes do BBB 22
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A Globo finalmente divulgou a lista oficial de participantes do BBB 22, percorrendo diversas atrações de sua programação ao longo do dia para apresentar, nome a nome, os integrantes da próxima temporada do reality show mais popular do país. Eslovênia, do grupo Pipoca, chamou atenção imediata do público e já supera participantes do Camarote em número de seguidores no Instagram. 

Antes de ser anunciada como participante do BBB 22, Eslovênia tinha cerca de 16 mil seguidores na plataforma, e até o fechamento desta matéria, a estudante de 25 anos já ostenta 642 mil seguidores, com os números aumentando rapidamente, tornando possível que, até a manhã deste sábado (15), a contagem já esteja na casa de um milhão, levando-se em conta que há um aumento de centenas de seguidores a cada minuto. 

A título de comparação, o ator Douglas Silva tem atualmente 485 mil seguidores no Instagram, e o atleta olímpico Paulo André Camilo tem 239 mil seguidores. Linn da Quebrada, a segunda mulher trans a participar do Big Brother Brasil, tem 461 mil seguidores até o fechamento desta matéria. Todos os demais integrantes do Camarote possuem mais de um milhão de seguidores no Instagram, cada. 

Estudante de marketing e modelo, Eslovênia se apresenta como uma pessoa extrovertida e promete se tornar uma peça-chave no BBB 22. Inclusive, não demorou muito para que os internautas começassem a comparar Eslovênia a celebridades internacionalmente conhecidas, como Selena Gomez e Juliette, que lançou o single "Un Ratito" ao lado de Alok, Lunay, Lenny Tavárez e Luís Fonsi e está agitando as plataformas de streaming. 

Continue acompanhando o Diário 24 Horas para ficar por dentro de todos os detalhes sobre o BBB 22, que estreia na próxima segunda-feira (17). 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: