BBB 22 muda de horário com jogo do Brasil; Veja a programação

Tadeu Schmidt comanda o BBB 22 desta terça-feira (1º) em horário diferente do habitual
Tadeu Schmidt comanda o BBB 22 desta terça-feira (1º) em horário diferente do habitual
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

O BBB 22 desta terça-feira (01/02) está programado para começar em um horário diferente do convencional devido ao jogo entre Brasil e Paraguai que será exibido pela Globo. Com isso, o resultado oficial do Paredão disputado entre Jessilane, Natália e Rodrigo deve acontecer somente no início da madrugada de quarta-feira (2). Confira a programação de hoje:

De acordo com informações divulgadas pela Globo em sua grade oficial de programação, o Big Brother Brasil começará a partir das 23h30, logo após o confronto entre Brasil e Paraguai pelas Eliminatórias da Copa do Mundo FIFA de 2022.

O jogo começa às 21h30 diretamente do estádio Mineirão, em Belo Horizonte, Minas Gerais, e divide expectativas do público após a controversa partida da semana passada contra o Equador, que reuniu atuações lamentáveis dos atletas e, principalmente, da arbitragem. 

A seleção brasileira segue em ritmo de testes nas eliminatórias, apoiada sob a liderança isolada com 36 pontos, enquanto o Paraguai ocupa a penúltima colocação, com 13 pontos e chances remotas de classificação para a Copa. 

Já no BBB 22, Jessilane, Natália e Rodrigo fazem uma disputa direta para definir quem fica e quem sai do reality. A enquete do Diário 24 Horas determina quem está com maior risco de ser eliminado no Paredão, e o público continua participando intensamente da votação para demonstrar sua torcida. 

Agora que você já sabe o horário do BBB 22 hoje, participe da enquete do Diário 24 Horas abaixo e diga nos comentários quem deve ser eliminado do BBB hoje. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: