Diário 24 Horas

Identidade do Velho do Rio pode ser revelada em Pantanal

A entidade misteriosa pode ser desmascarado muito em breve

A identidade do Velho do Rio pode ser revelada. Fonte: Reprodução/Globo
A identidade do Velho do Rio pode ser revelada. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
PorLucian Omori

O Velho do Rio (Osmar Prado) sempre foi um mistério em toda a região do Pantanal, como se fosse uma lenda passada de boca em boca através dos moradores, mas recentemente mais pessoas têm comentado sobre ele e alguns até visto. Nos próximos capítulos, essa entidade pode estar muito próxima de ter a sua identidade revelada para todos.

Tudo acontece após a chegada de Trindade (Gabriel Sater) na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira), uma recente adição ao time de peões para a fazenda. O recém-chegado conta para todos que encontrou o Velho do Rio ferido em uma parte afastada da fazenda, e o ajudou a se recuperar. O mais impressionante de sua história, é quando ele afirma que a sucuri que algumas pessoas viram boiando em uma canoa no rio é a tal entidade ferida e que provavelmente está se recuperando do ferimento.

José Leôncio procura pelo Velho do Rio. Fonte: Reprodução/Globo
José Leôncio procura pelo Velho do Rio. Fonte: Reprodução/Globo
José Leôncio procura pelo Velho do Rio. Fonte: Reprodução/Globo

Em alguns momentos mais tarde, Trindade também relata para Leôncio que viu a imagem de seu patrão nos olhos da sucuri, algo que o deixa bastante intrigado e curioso para encontrá-lo, pois até agora ele ainda não teve a oportunidade de ver o Velho. Um outro momento muito importante é quando o peão conta para o fazendeiro que acredita que a entidade pode ser Joventino, pai de seu patrão que há muito tempo sumiu no meio das matas pantaneiras.

O mistério fica cada vez mais intenso ao longo da trama escrita por Benedito Ruy Barbosa, trazendo momentos de muita emoção e revelações à medida em que os personagens são mais desenvolvidos. O Velho do Rio pode ser desmascarado a qualquer momento, e isso deixa a expectativa nas alturas a cada capítulo que se passa.

ComentáriosO que você achou?
Novelas
Últimas