Identidade do Velho do Rio pode ser revelada em Pantanal

A entidade misteriosa pode ser desmascarado muito em breve

A identidade do Velho do Rio pode ser revelada. Fonte: Reprodução/Globo
A identidade do Velho do Rio pode ser revelada. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

O Velho do Rio (Osmar Prado) sempre foi um mistério em toda a região do Pantanal, como se fosse uma lenda passada de boca em boca através dos moradores, mas recentemente mais pessoas têm comentado sobre ele e alguns até visto. Nos próximos capítulos, essa entidade pode estar muito próxima de ter a sua identidade revelada para todos.

Tudo acontece após a chegada de Trindade (Gabriel Sater) na fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira), uma recente adição ao time de peões para a fazenda. O recém-chegado conta para todos que encontrou o Velho do Rio ferido em uma parte afastada da fazenda, e o ajudou a se recuperar. O mais impressionante de sua história, é quando ele afirma que a sucuri que algumas pessoas viram boiando em uma canoa no rio é a tal entidade ferida e que provavelmente está se recuperando do ferimento.

José Leôncio procura pelo Velho do Rio. Fonte: Reprodução/Globo
José Leôncio procura pelo Velho do Rio. Fonte: Reprodução/Globo
José Leôncio procura pelo Velho do Rio. Fonte: Reprodução/Globo

Em alguns momentos mais tarde, Trindade também relata para Leôncio que viu a imagem de seu patrão nos olhos da sucuri, algo que o deixa bastante intrigado e curioso para encontrá-lo, pois até agora ele ainda não teve a oportunidade de ver o Velho. Um outro momento muito importante é quando o peão conta para o fazendeiro que acredita que a entidade pode ser Joventino, pai de seu patrão que há muito tempo sumiu no meio das matas pantaneiras.

O mistério fica cada vez mais intenso ao longo da trama escrita por Benedito Ruy Barbosa, trazendo momentos de muita emoção e revelações à medida em que os personagens são mais desenvolvidos. O Velho do Rio pode ser desmascarado a qualquer momento, e isso deixa a expectativa nas alturas a cada capítulo que se passa.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: