Muda finalmente desiste de sua vingança em Pantanal

A jovem decide buscar a sua felicidade ao lado de Tibério ao invés da vingança

Muda desiste da vingança. Fonte: Reprodução/Globo
Muda desiste da vingança. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

Muda (Bella Campos) estava com um forte desejo de vingança pela morte de seu pai, e desde quando descobriu quem era o real culpado, fez tudo o que podia para cumprir seu objetivo, mas parece que agora a sua sede de sangue terá um fim. Nos próximos capítulos de Pantanal, a jovem vai finalmente desistir da vingança e buscar a sua felicidade ao lado do homem que ama.

Tudo acontece quando muda aceita o pedido de casamento de Tibério (Guito), mas logo em seguida coloca uma condição para realmente realizar a cerimônia. A condição se trata do peão matar Tenório (Murilo Benício), para vingá-la pela morte de seus pais e colocar um ponto final em toda essa história. Acontece que o peão não gosta nada dessa idéia, pois odeia violência e fica em um grande conflito com essa exigência de sua noiva, apesar de entender totalmente o lado dela.

Muda resolve ser feliz ao lado de Tibério. Fonte: Reprodução/Globo
Muda resolve ser feliz ao lado de Tibério. Fonte: Reprodução/Globo
Muda resolve ser feliz ao lado de Tibério. Fonte: Reprodução/Globo

Felizmente, Muda começa a repensar seu desejo, percebendo que não vale a pena se sujar por alguém que vale tão pouco, e desiste da vingança, aliviando não apenas a si mesma, mas também à Tibério e Juma (Alanis Guillen) que além de ser a melhor amiga da jovem, sempre foi uma grande incentivadora para que ela desistisse dessa ideia, e a lembrando dos ensinamentos do Velho do Rio (Osmar Prado).

Agora, finalmente Muda entrará em uma corrente de paz consigo mesma, podendo dar seguimento ao seu casamento com Tibério, podendo ser realmente feliz após tanto sofrimento em sua vida. Não deixe de acompanhar o Diário 24 Horas para ficar por dentro de tudo o que acontece em Pantanal.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: