Anitta fala sobre participação no "Dança dos Famosos"

Anitta fala sobre participação no "Dança dos Famosos"
Carol Souza
Por Carol Souza

Anitta é apenas uma das confirmadas na nova edição do quadro "Dança dos Famosos" do Domingão, e em rápida entrevista nesta semana ao "GShow", a bela falou sobre sua expectativa para a competição.

Apesar de seu nervosismo para a estreia, a cantora já tem certa experiência, pois em seus shows ela além de cantar, também dança e sensualiza o tempo todo.

Entretanto, este fato não dá certeza de que Anitta está preparada para encarar os mais diferentes ritmos no palco do programa dominical da Rede Globo, comandado por Fausto Silva. Durante a entrevista, Anitta admitiu estar nervosa, já que o "Dança dos Famosos" é bem diferente do estilo das danças de suas apresentações.

"Estou supernervosa, até porque é uma competição e competição dá aquele frio na barriga. E é ao vivo, estou com pouquíssimo tempo para pegar tudo por causa da agenda de shows, então o nervosismo está babado!", disse ela, sempre muito bem humorada.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: