Anitta assume estar em novo relacionamento

"Esse cara gostou de mim quando eu era um pavor, por isso eu assumi", disse ela sobre novo namorado

Anitta assume estar em novo relacionamento
Carol Souza
Por Carol Souza

E a fila da funkeira Anitta acaba de andar. Nesta semana, durante as gravações do "Programa do Jô", da Rede Globo, a funkeira revelou o que quase todos desconfiavam, ela está namorando!

Durante sua entrevista a Jô Soares, a cantora Anitta revelou que está sim em um relacionamento sério, porém mesmo admitindo estar em um novo romance, preferiu preservar a identidade do gato para não prejudicar o relacionamento. O relacionamento dos dois é de longa data e de acordo com Anitta, os dois se conhecem há mais de 6 anos mas só começaram a namorar nos últimos meses - a cantora não datou exatamente o inicio do namoro.

Anitta brincou ainda: "Esse cara gostou de mim quando eu era um pavor, por isso eu assumir", e completou "eu gosto de namorar, essa coisa de ficar com um hoje, e amanhã com outro, não é pra mim. Eu gosto de estar em um relacionamento."

Perguntada sobre o físico de seu namorado, Anitta disse que ele era muito bonito, mas que agora está com uns quilos acima do peso, mas que já está pegando pesado na academia para voltar a boa forma. "Ele é lindo, mas está meio gordinho, mas já está perdendo peso, eu pedi pra ele", revelou a cantora.

A entrevista completa que Anitta cedeu ao Programa do Jô vai ao ar nesta quinta-feira, 16. 

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: