Ex-empresária de Anitta fala sobre processo: "Me senti traída"

Em entrevista à Antônia Fontenelle, Kamilla Fialho disse que "Anitta tinha tudo muito bem pensado"

Ex-empresária de Anitta fala sobre processo: "Me senti traída"
Carol Souza
Por Carol Souza

Kamilla Fialho, ex-empresária da cantora Anitta, abriu o jogo nesta semana durante uma entrevista ao programa "Na Lata", de Antônia Fontenelle - exibido pela internet - e falou pela primeira vez em público sobre o rompimento de sua parceria com Anitta, que resultou em um processo movido pela cantora, além de acusações de roubo e desvio de valores, contando sua versão dos fatos.

A conversa entre as duas foi bem grande e bastante detalhada, e de 1 hora, teve de ser editada a 28 minutos, dentro do tempo do programa. Questionada sobre a escolha da convidada, visto que os processos ainda estão rolando, Antonelle disse que apenas queria mostrar a verdade de interesse do público, e que não tinha intenção de polemizar com o nome da funkeira ou da empresária.

"Não quero fazer polêmica negativa com ninguém. Como apresentadora e produtora do programa, procurei mostrar o que na verdade era de interesse do público. O que se sabe é aquilo que se lê e cada um fala uma coisa", disse Fontenelle, continuando: "O que eu percebi é que a Kamilla é uma mulher muito visionária e que ficou bem à vontade durante a entrevista. Editar esse programa foi uma tarefa difícil e delicada".

Já durante a entrevista, ao falar do processo que envolve as duas, Kamilla foi bem clara sobre o que pensa atualmente sobre a funkeira: "Anitta tinha tudo muito bem pensado. Ela é extremamente inteligente. Uma das artistas mais completas que eu já conheci (...). Anitta sempre teve dois lados e ela sempre falou isso. Ao mesmo tempo em que ela é corajosa, ela sempre teve muito medo. Tomar uma decisão como essa (romper com a empresa de Kamilla) na vida e na carreira dela é porque as coisas realmente mudaram muito na cabeça dela. Porque na época da Furacão 2000, para ela sair de lá e vir para o meu escritório, ela tinha muito medo do que fosse acontecer. Imagina agora".

Indo mais além, Antônia perguntou à empresária se ela se se sentiu traída por Anitta, visto o processo e a série de acusações divulgados na mídia, e que geraram grande repercussão.

"Sim. Isso é traição (...)", afirmou ela. "Eu sempre conversei com a Anitta que o relacionamento entre empresário e artista é igual a um casamento. Você não quer mais, você senta e conversa. A diferença é que temos uma multa no meio".

Sobre o "vazamento" da história à imprensa, Kamilla comentou: "Não tinha a menor necessidade de ter acontecido assim. Ela foi estratégica, exatamente como ela aprendeu durante esses dois anos aqui. Tem toda uma estratégia por trás disso. Certa ou não, ela montou uma (estratégia) muito detalhada. Mesmo que a Anitta tivesse saído do escritório sem me avisar, ela não precisava ter levado para a imprensa. Ela sabe que não existe roubo nenhum. Queria tanto que ela seguisse o caminho dela e eu seguisse o meu com os artistas que a gente tem aqui dentro do escritório. Coisa essa que eu nunca pensei que fosse acontecer".

Com informações do portal G1.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: