"EMA 2014" terá a funkeira Anitta como representante da música brasileira

Anitta superou artistas como Marcelo D2, MC Guimê, Pitty e Projota em votação

"EMA 2014" terá a funkeira Anitta como representante da música brasileira
Carol Souza
Por Carol Souza

Durante a tarde desta quinta-feira (23) a organização do Europe Music Awards , o "EMA" em sua edição de 2014 divulgou que a funkeira Anitta foi a artista mais votada da primeira etapa de votação para a categoria "Artista Internacional", com resultados acima de nomes como Marcelo D2, MC Guimê, Pitty e Projota, se tornando a representante do Brasil na próxima fase.

Após saber do resultado Anitta, que atualmente está em processo judicial contra suas ex-agência e empresária, comemorou e comunicou seus fãs da vitória em suas redes sociais, já convocando a ajuda dos fãs para a próxima fase.

"Aberta a segunda fase de votos do prêmio internacional EMA. Represento o Brasil na categoria 'Melhor artista Latino americano'. Obrigada a todos pelo reconhecimento. E votem, votem, votem pro nosso Brasil ganhar!!!", escreveu ela em uma curta mensagem na web.

Nesta próxima etapa o público deverá escolher o "Melhor Artista Por Regiões", onde Anitta vai concorre com outros vencedores da América Latina em votação aberta na página oficial da premiação até às 23h59 do próximo dia 29 de outubro.

Nomes como Ariana Grande, Ed Sheeran, Calvin Harris e Nicki Minaj, serão as atrações da cerimônia do "EMA 2014", que acontece no próximo dia 9 novembro, em Glasgow, na Escócia, contando com Nicki também como anfitriã do evento.

 

Com informações do portal CifraClub News.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: