Valesca Popozuda: Funkeira passa por cirurgia para a retirada de cálculo renal

"Muito obrigada por todo carinho e mensagens que estou recebendo", disse ela em mensagem aos fãs

Valesca Popozuda: Funkeira passa por cirurgia para a retirada de cálculo renal
Carol Souza
Por Carol Souza

Aos 36 anos e no auge de sua carreira, a funkeira Valesca Popozuda, uma das maiores representantes do funk carioca, passou por uma cirurgia na noite desta segunda-feira (24) para a retirada de uma pedra de 7mm dos rins.

Hospitalizada e sentindo muitas dores desde o último domingo (23) em um hospital do Rio de Janeiro, a cantora deve estar se recuperando após passar pelo procedimento. Ainda não foram divulgadas maiores informações sobre a cirurgia, porém, de acordo com sua assessoria de imprensa, não é necessário um maior alarde, pois o processo de retirada da pedra é algo simples, sem complicações, e que não conota perigo.

Feita a laser, a cirurgia deve ainda possibilitar a alta da cantora já nesta terça-feira (25), mas nada foi confirmado. Valesca foi diagnosticada com cálculo renal e foi obrigada a cancelar algumas de suas apresentações que aconteceriam no próprio domingo, devido ás fortes dores.

Nas redes sociais, através de sua equipe, Popozuda deu a notícia da internação, além de acalmar os fãs sobre seu estado de saúde e se desculpar pelos cancelamentos com contratantes e fãs: "Estou bem e cuidando da saúde para estar 100% para vocês rapidinho. Muito obrigada por todo carinho e mensagens que estou recebendo".

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: