Flamengo x Santos - assistir ao vivo - gols

Partida será marcada por desfalques, principalmente para a equipe paulista

Flamengo x Santos - assistir ao vivo - gols
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Assistir a partida Flamengo x Santos - 03/08/2016 - gols e melhores momentos.

Prováveis escalações

Santos: Vanderlei, Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique, Caju, Renato, Léo Cittadini, Jean Mota, Vitor Bueno, Copete, Rodrigão.

Flamengo: Alex Muralha, Pará, Réver, Rafael Vaz, Chiquinho, Márcio Araújo, Willian Arão, Alan Patrick, Marcelo Cirino, Paolo Guerrero, Everton.

Informações sobre a partida

Além dos desfalques já esperados, Dorival Júnior, treinador do Santos, acaba de receber a notícia que não poderá contar com mais duas estrelas de seu time, Lucas Lima e Ricardo Oliveira. A ausência do centro-avante foi confirmada na tarde desta terça-feira (02), após ele voltar a sentir fortes dores em seu joelho. O mesmo problema afetou Lucas Lima, a ausência do meia já havia sido confirmada no final de semana. Além dos problemas de elenco, Dorival ainda teve que abrir mão do mando de campo. A diretoria do Santos havia acertado que o jogo contra o Flamengo seria realizado na Arena Pantanal.

RELEMBRE: São Paulo quase perde para a Chapecoense em pleno Morumbi

Além de Lucas Lima e Ricardo Oliveira, o Santos não contará com Zeca, Thiago Maia e Gabigol. Esses últimos três estão disputando as olimpíadas com o Brasil.

Briga pela liderança

Santos e Flamengo estão em uma situação parecida na tabela do Brasileirão, apenas dois pontos separam as equipes. A equipe paulista aparece em segundo lugar, atrás apenas do Corinthians, que venceu o Internacional na última rodada. O Fla aparece em quinto. Caso vença amanhã, e conte com uma boa combinação de resultados, o Santos pode assumir a liderança da competição.

Onde assistir Santos x Flamengo

Como de costume, a Globo reservou seus horários noturnos nas quartas-feiras para exibir o Brasileirão. A partida entre Flamengo e Santos será transmitida na tv aberta e também nos canais pagos da emissora. Na web será possível acompanhar os melhores momentos através de coberturas de portais. Estadão, Terra, UOL, Lance e a própria Globo fazem a cobertura ao vivo por lances.

Gols e melhores momentos

O Diário 24 Horas fará uma cobertura mais direta da partida, a matéria será atualizada com vídeos sempre que houver um gol, independente da equipe. Os videos serão publicados via Youtube, assim o carregamento é bem mais rápido do que em outros sites. Após o término do jogo, um vídeo com os melhores momentos será publicado.

Ansioso para um dos jogos mais importantes da décima oitava rodada do Brasileirão?

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: