Avril Lavigne causa tumulto em loja da zona sul de São Paulo

Avril Lavigne causa tumulto em loja da zona sul de São Paulo
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A presença da cantora canadense Avril Lavigne em uma loja de São Paulo causou o maior tumulto nesta terça-feira (29). Centenas de fãs da cantora lotaram a porta do estabelecimento na esperança de ver a artista e quase fecharam a rua. No entanto, apenas poucos privilegiados tiveram a sorte de ficar cara a cara com Avril. 

Ela permaneceu por 30 min na loja e só atendeu a quatro fãs sorteados. Um forte esquema de segurança foi montado dentro da loja. Até fotos da cantora por celulares foram vetadas. Após sua aparição, Avril escolheu algumas peças da grife e foi embora. 

Mais cedo, em entrevista ao site “EGO”, Avril, que é casada há um ano com o vocalista da banda Nickelback, Chad Kroeger, contou que não pensa em ter filhos tão cedo. "Não é algo que penso para agora, mas no futuro. Estou focada na turnê", disse ela, que se apresentará nesta terça, 29 e 30 em São Paulo, e dia 4 de maio em Brasília.

Em seu perfil no “Twitter”, Avril contou que está esperando a hora de encontrar os fãs: "Tão excitada de estar no Brasil, Não posso esperar para ver todos os meus fãs esta noite", escreveu.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: