Avril Lavigne fala sobre doença: "Pensei que estava morrendo"

Afastada da mídia, cantora esteve em repouso absoluto por 5 meses

Avril Lavigne fala sobre doença: "Pensei que estava morrendo"
Carol Souza
Por Carol Souza

Fora da mídia, das notícias e dos tabloides por um bom tempo, a cantora canadense Avril Lavigne foi capa de uma publicação americana nesta semana.

Depois da polêmica de seu "Meet & Greet" aqui no Brasil, a loira parecia querer se manter reservada, e durante todos estes meses não se teve notícias da bela. Entretanto, nesta quarta-feira (1), a revista americana People esclareceu ao público o que realmente havia acontecido com Avril ao divulgar como matéria principal de sua nova edição que a cantora esteve passando por graves problemas de saúde.

Com o rosto um pouco abatido na imagem da capa da publicação, a cantora concedeu uma entrevista à revista e nela, confessou ter sentido muito medo de morrer, por conta das complicações provenientes da doença de Lyme, a qual foi diagnosticada recentemente.

"Eu pensei que estava morrendo", disse Avril que, bastante debilitada, teve de se manter em repouso por cinco meses. Em dezembro do ano passado, a cantora disse pelo Twitter que estava com problemas de saúde e pediu orações de seus fãs, sem dar detalhes sobre seu estado, deixando-os preocupados desde então.

Avril descobriu que tinha a doença de Lyme após uma viagem a Las Vegas, em outubro do ano passado. "Eu não tinha ideia de que uma mordida de carrapato poderia fazer isso", disse. Ela afirma que está 80% melhor, mas que suportar os sintomas da doença não tem sido fácil. "Definitivamente houve vezes em que eu não podia tomar banho por uma semana inteira porque eu mal podia suportar", explicou. "Parecia que toda a minha vida estava sendo sugada para fora de mim".

A doença de Lyme é transmitida pelo carrapato estrela. Os primeiros sintomas são uma mancha vermelha no local da picada que vai aumentando ao longo do tempo, cansaço, febre ou dor de cabeça. O não-tratamento do mal leva ao desenvolvimento de artrite e problemas graves no sistema nervoso central.

Aos 30 anos de idade, Avril é casada com Chad Kroeger, vocalista do Nickelback, e possui quatro álbuns de estúdio que a expandiram à indústria musical tão concorrida deste século. Logo no início da carreira, a loira recebeu diversas indicações no Grammy, e até mesmo em premiações brasileiras, como o VMB, da MTV.

Ela nasceu em Belleville, no Canadá, e também já arriscou embarcar na carreira de atriz, fazendo parte de filmes pequenos, como "Going the Distance" e "Fast Food Nation" - este baseado em um livro favorito da cantora, de Eric Schlosser -, além de ter feito a dublagem de "The SpongeBob SquarePants Movie".

 

Fonte: Cifra Club News.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: