Ex de Avril Lavigne, vocalista do Sum 41 quase morre por excesso de alcool

Ex de Avril Lavigne, vocalista do Sum 41 quase morre por excesso de alcool
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Deryck Whibley, de 34 anos, mais conhecido por ser  ex-marido da cantora Avril Lavigne e vocalista da banda americana Sum 41, esteve durante um período em recuperação pelo exagero de consumo de álcool em um hospital para tratamento. Deryck publicou através de seu site oficial nesta sexta-feira (16)  um pronunciamento sobre o assunto, e de acordo com  ele o seu fígado e seu rim provocaram  um "colapso", segundo ele.  "Se eu tomar mais uma dose, os médicos dizem que vou morrer', escreve ele na mensagem.

Ele divulgou também fotos com o estado em que ficou durante sua estadia no hospital e nestas  fotos, aparece deitado numa maca, e em uma destas imagens, o cantor aparece com alguns ferimentos nos braços provavelmente causados por agulhas usadas durante a sua internação. 

O cantor relata como foi sua recuperação e como estava lidando com seu vício, alertando as pessoas o que passou. "Me desculpem por ter estado tão ausente e fora de combate ultimamente, mas fiquei bem doente no hospital por um mês", afirma o cantor e guitarrista. "O motivo de eu ter ficado tão doente foi a bebedeira pesada dos últimos anos (...). Eu estava bebendo pesado todos os dias."

Deryck cita uma das noites em que passou bastante mal em outro trecho de seu relato:  "Eu estava sentado em casa, me servi um outro drink, lá pela meia-noite, e estava para ver um filme, quando de repente não me senti muito bem. Depois, sofri um colapso e caí no chão inconsciente", afirma. "Minha noiva me levou correndo para o hospital, onde me botaram na UTI. Eu estava cheio de agulhas e remédios."

O vocalista do Sum 41 aproveitou sua experiência nada agradável com o consumo exagerado de álcool para alertar seus fãs neste comunicado: "bebam com responsabilidade". "Eu nao fiz isso, e olha onde estou agora.(Nunca achei que fosse dizer isso! haha)", brinca. "De qualquer jeito, tenho de volta minha paixão e minha inspiração para compor músicas. Eu já tenho algumas ideias para novas músicas. Em breve, vai ser hora de começar a fazer um novo disco e voltar para as turnês de novo”, completou o cantor. 

A seguir, leia na íntegra a mensagem que o vocalista da banda Sum 41 postou comentando o caso:

"Olá a todos, aqui é o Deryck. Me desculpem por ter estado tão ausente e fora de combate ultimamente, mas fiquei bem doente no hospital por um mês, e estava bastante doente fazia algumas semanas antes de tomar o rumo do hospital. O motivo de eu ter ficado tão doente foi a bebedeira pesada dos últimos anos. Isso finalmente me pegou. Eu estava bebendo pesado todos os dias. Até que chegou aquela noite. Eu estava sentado em casa, me servi  um outro drink, lá pela meia-noite, e estava para ver um filme, quando de repente não me senti muito bem. Depois, sofri um colapso e caí no chão inconsciente. Minha noiva me levou correndo para o hospital, onde me botaram na UTI. Eu estava cheio de agulhas e remédios. Fui completamente sedado na PRIMEIRA SEMANA. Quando finalmente acordei não tinha a menor ideia de onde eu estava. Minha mãe e meu padrados estavam parados me olhando. Eu estava tão assustado. Meu fígado e meu rim me causaram um colapso. Não preciso dizer que isso me apavorou. Eu finalmente percebi que não posso mais beber. Se eu tomar mais uma dose, os médicos dizem que vou morrer. Não estou fazendo nenhuma pregação nem nada, mas apenas bebam com responsabilidade. Eu nao fiz isso, e olha onde estou agora.(Nunca achei que fosse dizer isso! haha) De qualquer jeito, tenho de volta minha paixão e minha inspiração para compor músicas. Eu já tenho algumas ideias para novas músicas. Em breve, vai ser hora de começar a fazer um novo disco e voltar para as turnês de novo. Vejo vocês em algum momento! Haverá mais mensagens para manter vocês atualizados, amigos".

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: