Marina Ruy Barbosa, Lilia Cabral entre outros famosos lança "Império" ao lado de Alexandre Nero

Marina Ruy Barbosa, Lilia Cabral entre outros famosos  lança "Império" ao lado de Alexandre Nero
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Nesta terça-feira (1), o elenco de “Império”, nova novela das nove da Rede Globo que irá estrear no dia 21 de julho, se reuniram em um estúdio no Projac para lançar o folhetim. Alexandre Nero, Lilia Cabral, Marina Ruy Barbosa deram uma passadinha pelo estúdio e falaram sobre os seus personagens.

Nero irá viver o seu primeiro protagonista na TV. "As pessoas acham que ele é o vilão. Ele não é vilão, mas é casca grossa, não sorri, é um ser humano normal. Não é protagonista feliz, fácil de se gostar, mas vocês vão gostar dele", disse. Já João Alfredo terá como marca registrada o uso do figurino predominante preto. "Ele usa para emagrecer. Começa a vestir preto porque era um cara simples. Era um cara do povo apesar desse império. O preto é a maneira mais fácil de acertar. Acho legal tirar esse estereótipo do óbvio", opinou.

Lilia Cabral aproveitou e falou um pouco da sua personagem, Maria Marta. "Ela é mulher forte que resolve bem os problemas que chegam até ela. É bem diferente do que as pessoas estão acostumadas a ver de uma mulher traída. Ela tem uma postura acima disso tudo. No passado, eles (Maria e José Alfredo) tinham uma cumplicidade que acabou. Nos dias atuais, ele é o rei do império e ela uma rainha no exílio. Tenho confiança que essa novela tem muito a oferecer", falou.

Também estiveram presentes no Projac Viviane Araújo, Aílton Graça, Regina Duarte, Zezé Polessa, Rafael Cardoso, Leandra Leal, Marjorie Estiano, Maria Ribeiro, Paulo Vilhena, Klebber Toledo, José Mayer, entre muitos outros atores que fazem parte do elenco da nova novela.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: