Ben Affleck brinca sobre cena "quente" em novo filme: "melhor em 3D"

Ben Affleck brinca sobre cena "quente" em novo filme: "melhor em 3D"
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O astro galã Ben Affleck, que dará vida a Bruce Wayne/Batman nas novas aventuras do Homem-Morcego, entrará em cartaz nos cinemas nacionais nesta quinta-feira, 02, com o filme "Garota Exemplar". Uma das cenas mais comentadas do novo filme é onde Affleck aparecerá totalmente sem roupa. A cena fez tanto sucesso que o filme está faturando alto na pré-estreia.

De acordo com a Fandango, empresa de venda online de ingressos sediada em Los Angeles, na Califórnia, o filme já é o maior campeão de vendas em um mês de outubro desde a criação da empresa, em 2000. No site, Garota Exemplar corresponde a 66% das pré-vendas, deixando o esperado filme de terror Annabelle, por exemplo, com apenas 13% do interesse dos clientes virtuais.

Só para se ter uma ideia, Garota Exemplar está com a mesma pontuação (89) de Gravidade, filme de 2013 de Alfonso Cuarón, no site Fanticipation, site que é uma espécie de termômetro do sucesso dos filmes antes da estreia. O longa com Sandra Bullock e George Clooney estreou em outubro de 2013 e arrecadou impressionantes 55 milhões de dólares apenas na abertura.

Com informações da revista Quem.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: