Verdades Secretas: Resumo do mês de julho

Semana terá destaque para Angel e Alex, interpretados por Camila Queiroz e Rodrigo Lombardi.

Verdades Secretas: Resumo do mês de julho
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Verdades Secretas, segunda novela mais popular da Globo no mês de junho de acordo com o Ibope, segue em alta no gosto do povo, no Google, a novela que tem Camila Queiroz e Rodrigo Lombardi como protagonistas, é a trama mais pesquisada da atualidade, na frente de Babilônia e Os Dez Mandamentos, segunda e terceira mais pesquisadas respectivamente. O sucesso é resultado de um elenco entrosado e um roteiro polêmico e certeiro.

No capítulo desta terça-feira (21), Alex (Rodrigo Lombardi) terá uma conversa rápida com Guilherme, namorado de Angel, no bate-papo o empresário pergunta se o romance dos jovens é sério, e ouve de Guilherme: "Eu casaria com ela agora". Outro destaque de hoje será o encontro hot de Anthony e Giovanna.

Confira o resumo dos capítulos desta semana da novela Verdades Secretas:

Terça-feira (21): Guilherme fala de casamento com Angel

Alex consegue despistar Giovanna. Pia conhece Carolina. Giovanna percebe os olhares entre Alex e Angel. Larissa se envolve com Roy. Alex faz o pedido oficial de casamento a Carolina e Pia teme que os dois tenham um filho. Carolina e Rogério se divorciam com a ajuda de um advogado de Alex. Viviane insinua para Rogério que eles devem se beneficiar do novo marido de Carolina. Lourdeca passa a noite com Leo e se vangloria para Visky. Alex pede a Fanny que compre roupas para Carolina. Carolina revela a Everaldo que irá se casar. Visky descobre o endereço do flat de Anthony.

Quinta-feira (23): Pia tenta impedir Alex de se casar

Visky arma um plano para Fanny flagrar Anthony com Giovanna. Carolina pede demissão do seu emprego e Everaldo consente, magoado. Angel declara que prefere morar com a avó a se mudar com Carolina e Alex. Pia tenta impedir Alex de se casar. Larissa termina seu relacionamento com Sam e promete exclusividade a Roy. Fábia e Oswaldo se beijam, mas o professor afirma que deseja outra pessoa. Alex propõe que Angel viaje com ele e sua mãe na lua-de-mel. 

Sexta-feira (24): Pia sente um mal-estar

Fanny orienta Carolina em suas compras. Pia sente um mal-estar e Igor fica esperançoso. Giovanna confronta Alex sobre levar Angel em sua viagem com Carolina. Divanilda procura por Larissa. Visky ajuda Larissa. Pia descobre que está grávida. Angel e Hilda se surpreendem com o novo visual de Carolina. Alex e Carolina se casam e viajam com Angel. Alex propõe passar mais tempo com Angel, com a desculpa de conhecê-la melhor.

Segunda-feira (27): Alex faz confissão a Angel

Angel passeia com Alex e o questiona sobre seu casamento com Carolina. Visky consegue um flat para Fanny flagrar Anthony com Giovanna. Anthony aconselha Igor a casar em comunhão de bens com Pia. Alex confessa a Angel que casou com Carolina para ficar perto dela. Larissa reclama da falta de trabalho na agência de modelos. Angel afirma a Alex que jamais se aproximará dele novamente e exige que ele respeite sua mãe. Fanny flagra Anthony e Giovanna juntos.

Terça-feira (28): Fanny briga com Giovanna

Fanny briga com Giovanna e exige que Anthony se afaste de sua vida. Carolina diz que ama Alex, e Angel se preocupa com a mãe. Visky desconfia de que Leo e Lourdeca tenham brigado. Anthony afirma a Giovanna que precisa reconquistar Fanny. Sam alerta Larissa sobre Roy. Alex presenteia Carolina e Angel. Giovanna se preocupa com a aproximação de Anthony e Fanny. Visky consola Lourdeca e os dois passam a noite juntos. Anthony seduz Fanny. Alex procura Angel.

Quinta-feira (30): Guilherme visita Angel

Alex chama Angel para jantar com ele e Carolina. Visky e Lourdeca se arrependem de terem ficado juntos. Fanny aceita dividir Anthony com Giovanna. Larissa se atrasa para umas fotos e Visky se desespera. Igor estranha o comportamento de Pia. Fanny sela um acordo com Giovanna. Sam ameaça Roy por causa de Larissa. Alex, Carolina e Angel chegam de viagem. Angel aconselha Carolina a contar para Alex sobre a arma de seu avô. Guilherme visita Angel. Alex rejeita a comida que Carolina preparou.

Sexta-feira (31): Larissa é rejeitada para desfile

Carolina chora e Alex tenta disfarçar sua impaciência. Fábia visita Oswaldo e conhece Hilda. Igor desconfia que Pia esteja grávida. Fanny manipula Alex e Carolina e consegue a aprovação dos dois para que Angel volte a desfilar. Carolina conta que Angel voltará a ser modelo, e Hilda desaprova. Larissa é rejeitada para um desfile e briga com o estilista. Pia revela a Alex que está grávida, e o empresário afirma que não vai sustentá-la com o novo filho. Visky, Anthony e Sam alertam Larissa sobre sua decadência. Hilda confronta Fanny.

Apesar dos resumos serem retirados do site oficial da novela, há possibilidade de pequenas alterações sem aviso prévio.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: