The Voice Kids: Kika Martinez completa a equipe

Crianças escolhem repertório maduro e chocam jurados

The Voice Kids: Kika Martinez completa a equipe
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O “The Voice Kids” está com estreia prevista para o dia 03 de janeiro de 2016 e conta com artistas de renomes como Ivete Sangalo, Carlinhos Brown e a dupla sertaneja Victor & Leo como jurados da atração, além de ter Thiago Leifert no comando. Mas o reality acaba de ganhar mais uma beleza para abrilhantar os dias de exibições, Kika Martinez, assume parte da apresentação ao lado de Titi, ela será encarregada de tranquilizar os pimpolhos no caminho entre os bastidores e o palco.

A participação da loira foi anunciada na última segunda-feira, 14 de dezembro. Ela já fez parte do elenco do “Domingão do Faustão” e tem experiência em diversas atividades. No programa das tardes dominicais, a gata ficava próximo da plateia fazendo perguntas aos convidados, acompanhava reportagens internacionais e auxiliava o apresentador. Já no “The Voice Kids”, ela conduzirá os cantores mirins até o palco e está encarregada de tentar tranquiliza-los antes de subirem para suas apresentações em frente aos técnicos.

Se depender de Kika, o trabalho será feito com maestria. Apesar de não ter filhos, ela garante ter uma boa relação com as crianças e sabe bem como agradá-las, pois já tem experiências com os sobrinhos e filhos dos amigos.

Por falar em filhos, Tiago Leifert concedeu uma entrevista ao “Vídeo Show” e confessou que está louco para ter um filho, mas que anda sem tempo até para ver a mulher por conta de rua rotina como apresentador do “The Voice Brasil”, “É de Casa” e agora o “The Voice Kids”.

“Eu encontrei minha mulher em Congonhas ontem. Não dá pra fazer um filho em Congonhas, mas eu estou tentando, está difícil, preciso encontrar a minha mulher. Fala para o Boninho! Boninho, eu quero ter um filho!”, brincou o apresentador.

As gravações do reality show mirim estão a todo vapor, todos os envolvidos se reúnem nos estúdios da Globo para  adiantar os primeiros momentos do programa. Os pequenos irão se apresentar para o júri, no mesmo molde do reality adulto. As crianças terão de dar o seu melhor para atravessarem as fases e chegarem a final e assim ganhar o prêmio de R$ 250 mil. Leifert está muito animado com o projeto e garante que o publico vai amar e se surpreender com os pequenos grandes talentos.

“Com o gosto musical das crianças, com o quanto essas crianças ficam à vontade na frente de uma câmera, com o carisma. É um geração especial, de crianças especiais, que vão mudar o nosso mundo”, afirmou na coletiva de imprensa.

Titi está coberto de razão! Os jovens cantores vêm apresentando um gosto extremamente apurado para a música. O repertório varia de Billie Holliday, Elis Regina até canções líricas. As escolhas pegaram os técnicos de surpresa. Carlinhos Brown, Victor e Leo e Ivete assumiram que esperavam encontrar uma seleção mais jovem, com sucessos de Taylor Swift, Anitta e Justin Bieber, mas foi o oposto, pois as canções escolhidas pelos candidatos, que têm entre 9 e 15 anos, se mostrou bastante madura.

“Eles vieram com tudo que nós não imaginávamos. Trouxeram suas referências, seus estilos e conhecimentos musicais, e isso chocou todo mundo. Foi um sono na boca do estômago e todo mundo da equipe. O nível de qualidade dessas criançada é incrível”, descreveu Thiago Leifert.

Outra surpresa foi a grande preferência por músicas brasileiras, 70% do repertório é composto por músicas nacionais, o que deixou Carlinhos extremamente satisfeito. “A música brasileira é muito rica, muito viva, e mexe com a emoção das pessoas. Eu estou feliz de participar desse projeto porque me comunico bem com as crianças. Elas são verdadeiras, diretas e mais livre”, afirmou Brown, que também é técnico no “The Voice Brasil”.

O Baiano foi o único técnico da versão adulta do reality musical a ser escolhido para a versão kids, que manterá a mesma estrutura do programa original. Serão 12 episódios, que serão exibidos de janeiro a março, com seis audições, três batalhas triplas com eliminação de dois concorrentes e três shows ao vivo. As três primeiras audições já estão gravadas e prontas para irem ao ar. “O bom é que nós estamos encontrando talentos natos, crianças que trazem no DNA a música e que estão ali para se divertir”, comentou Victor. Além da bolada em dinheiro, a criança vencedora terá o direito de gravar um CD com a Universal.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: