Big Brother Brasil lidera Top Trends 2017 do Google

O reality show está no topo da lista dos mas procurados do navegador na categoria ‘programas e séries’

Big Brother Brasil lidera Top Trends 2017 do Google
PorDiário 24 Horas13/12/2017 03h00

A Rede Globo está correndo com todos os preparativos para colocar no ar a edição de número 18 do Big Brother Brasil, que já está com a data de estreia definida, dia 20 de janeiro, e se encontra em processo de seleção dos próximos confinados. A temporada exibida em 2017 pode não ter sido a mais bem sucedida da emissora carioca, mas deixou sua marca e conquistou a liderança no Top Trends anual do Google Brasil. A divulgação ocorreu nessa quarta-feira, 13 de dezembro.

A lista dos mais buscados foi dividida em diversas categorias, como por exemplo, a de “Personalidades”, onde William Waack e José Mayer apareceram na primeira e segunda colocação consecutivamente. O jornalista, acusado de racismo e afastado do Jornal da Globo. O ator acusado de assédio sexual pela figurista Su Tonani. Voltando ao tema BBB, o reality show ocupou o topo do trend na categoria “Programas e Séries”, superando séries internacionais de grande sucesso, como “13 Reasons Why” e “Game of Thrones”.

A posição pode se dar ao fato do Big Brother Brasil 17 ter sido recheado de polêmicas, principalmente na reta final, envolvendo a relação abusiva entre Emilly Araújo Marcos Harter, que acabou sendo acusado de agressão contra a jovem e expulso da atração faltando muito pouco para a decisão. O caso ganhou muita repercussão na internet, dividindo opiniões. A gaúcha acabou saindo como a nova ganhadora do jogo e o médico tentou levar a vida chegando a participar de um novo programa, “A Fazenda”, da Record, onde também protagonizou muitas confusões. Será que o BBB18 irá superar a edição anterior? todos esperamos que sim, afinal, aguardamos ansiosos para ver agitação dentro da casa mais badalada do país. Lembrando que Tiago Leifert continua na liderança da atração, que pode surpreender os fãs.

Gostei
Haha
Triste
Detestei
Amei
Aff
Gostei
Comentar
Sobre o autorDiário 24 Horas
Equipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h