Big Brother Brasil 18: Boletim BBB mostra parte da decoração da casa e deixam fãs eufóricos

Guilherme Sousa e Tata Dias entraram no Galpão de Arte do BBB e mostraram alguns objetos que podem estar presentes do reality

Big Brother Brasil 18: Boletim BBB mostra parte da decoração da casa e deixam fãs eufóricos
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A contagem regressiva para o início do Big Brother Brasil 18 já começou e os fãs estão cada vez mais ansiosos. Qualquer novidade é motivo de muita agitação na internet e não foi diferente na última sexta-feira, 05, quando o Boletim BBB entrou no ar, ao vivo, com o #RedeBBB apresentado por Guilherme Sousa e Tata Dias, às 13h, nas redes sociais oficiais (Facebook, Twitter, Instagram e no Gshow), trazendo os últimos acontecimentos envolvendo o reality show mais querido dos brasileiros. Os dois mostraram parte da decoração que pode ser utilizada para a decoração da casa onde os participantes ficarão confinados.

A transmissão ocorreu direto do Galpão de Artes do BBB, lugar onde se encontra boa parte dos objetos que vão estar no programa, todos repletos de muito estilo e sofisticação, muitos deles se tornarão alvos da cobiça de boa parte do público. No local foi possível ver muitos itens curiosos em forma de como conchas, corais, ancoras e até mesmo baleia, deixando a entender que o tema desse ano pode ser associado ao fundo do mar. Porém, também haviam alguns cactos e flamingos em miniatura. Onde cada um desses artigos se encaixaria? Qual temática será realmente usada esse ano? Ainda não sabemos, mas a breve espiadela foi suficiente para deixar os fãs afoitos.

Nas redes sociais, muitas pessoas vibraram com as novidades “MEU PAAAAI. Que ansiedade”, comentou uma mulher no perfil do BBB no Facebook. “Eu estou muito ansiosa”, escreveu uma segunda. Não faltaram opiniões sobre a decoração propriamente dita. “Alto luxo. Tendência”, descreveu um rapaz. “Deveria ser toda de Paris”, opinou uma jovem. “Mostra tudo, estou curiosa”, disse uma fã. “Tudo lindo”, afirmou outro seguidor da página. O Big Brother Brasil 18 está com estreia definida para o dia 22 de janeiro e Tiago Leifert continua na apresentação. O reality vai trazer muita inovação, como por exemplo, duração de uma semana a mais no ar, assim como novos repórteres substituindo Rafael Cortez. Descubra quem!

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: