BBB 18: Novidades sobre a decoração da casa; Confira!

O mar ficará em evidência na nova decoração

BBB 18: Novidades sobre a decoração da casa; Confira!
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Entre tantos motivos que deixam o público ansioso para conferir os detalhes de cada estreia do Big Brother Brasil, uma das coisas que mexem com a cabeça dos telespectadores e a decoração implementada na casa mais vigiada do país, e no BBB 18, tudo indica, de acordo com interpretação direta dos internautas após mais uma cobertura de Guilherme Sousa e Tati Machado, responsáveis pelo comando do Rede BBB através das Redes Sociais da atração. Na ocasião, os dois apareceram nos estúdios de arte da Rede Globo, mais uma vez, e lá se encontravam algumas peças que estarão no interior e exterior do casarão que abrigará os 16 participantes da disputa pelo fantástico prêmio de R$ 1,5 milhão. 

De cara, os itens chamaram atenção do público pela temática envolvida em todos: oceano, cavalos-marinhos, estrelas do mar, corais, conchas e muito mais! Tudo nos leva a crer, portanto, que a decoração deste ano será voltada para a temática marítima, com uma interpretação mais leve do assunto, e não como um navio pirata, por exemplo, mas sim a vida marinha em si. 

Ano passado, para quem não lembra, a casa estava bem colorida, com temática de vila, bem aconchegante e agradável aos olhos. Desta vez, parece que as coisas serão bem tranquilas por lá, pelo menos na arquitetura. No que diz respeito aos confinados, não restam dúvidas de que veremos muitas confusões na telinha, afinal é disso que muitos gostam, não é verdade? Fique ligado no Diário 24 Horas para ficar por dentro de todas as novidades referentes à estreia da décima oitava edição do Big Brother Brasil, que já está rendendo uma grande discussão sobre as mudanças das regras de votação. Agora, o internauta terá que realizar um cadastro detalhado para ter o direito ao voto, informando data de nascimento, e-mail, nome e criando uma senha. Tudo isso para tentar driblar as fraudes de votação que tanto geram críticas à emissora. 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: