Confirmado! Vivian será repórter oficial do BBB 2018

Vice-campeã da edição passada fará entrevistas com o público

Confirmado! Vivian será repórter oficial do BBB 2018
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Diversas novidades devem agraciar o BBB 2018, programado para ir ao ar a partir do próximo dia 22 de janeiro, em plena segunda-feira, diferente das edições passadas, que sempre começavam às terças. Duas ex-BBB foram convocadas para a vaga de repórter da atração televisiva que tanto divide opiniões ao redor do país, são elas: Vivian Amorim, vice-campeã da edição passada, em disputa direta com Emilly Araújo, que está sendo alvo de boatos sobre perda do dinheiro conquistado com a premiação, e Fernanda Keulla, campeã da décima terceira edição. 

Vale ressaltar que a Rede Globo parece ter selecionado categoricamente as suas novas estrelas de reportagem, já que ambas foram consideradas musas nos anos em que participaram, e para deixar a relação da dupla ainda mais categórica, ambas são advogadas, com legião de fãs espalhados pelos quatro cantos do Brasil. Para completar a lista de similaridades, não custa lembrar que todas as duas ficaram conhecidas por nunca se envolver em problemas escandalosos na disputa pelo prêmio milionário. 

Com 3,4 milhões de seguidores no Instagram, 300 mil a mais que Emilly, sua rival direta ano passado, a manauara fatura uma quantia bastante satisfatória, para não dizer enorme, com campanhas publicitárias, participações VIP em eventos e outras pontas na mídia. Agora, para complementar ainda mais a renda, a bela garante uma vaga nos bastidores de mais uma edição do Big Brother Brasil. 

Já Fernanda ostenta 1,1 milhão de seguidores na rede social, e já garante uma certa experiência por trás das câmeras, lembrando que ela chegou a apresentar um programa de culinária na Globo de Minas Gerais. Apesar dos relacionamentos iniciados na casa mais vigiada do país, ambas estão solteiras atualmente. O que acha de Vivian Amorim como repórter do BBB 2018? Deixe sua opinião nos comentários e aproveite também para dizer se vai sentir falta de Rafael Cortez no comando das entrevistas. 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: