BBB 2018 nem começou e já tem o primeiro eliminado

Participante não aguentou a pressão e preferiu desistir do reality

BBB 2018 nem começou e já tem o primeiro eliminado
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A pressão para encarar um reality show que mantém pessoas confinadas dentro de uma casa pode ser muito maior do que várias pessoas imaginam. Trata-se de uma mudança brusca de convívio e, é claro, uma necessidade de adaptação aliada à conquista do público, tudo para que, no final, alguém volte para casa com R$ 1,5 milhão na conta e o título de campeão do Big Brother Brasil. Em sua décima oitava edição, o programa já conta com diversas histórias para o currículo, e uma delas aconteceu nesta semana, segundo informações divulgadas por Boninho.

Na noite desta segunda-feira (16), o diretor responsável pela atração usou sua conta oficial no Twitter para afirmar que um dos participantes selecionados para o BBB 2018 decidiu deixar a disputa antes mesmo de começar. "Olha que loucura. Você é escolhido para o BBB, faz teste, inscrição, passa por tudo. Ai surta vai para a descompressão e pede pra sair. Gente, não é a primeira vez. Hoje perdemos um. Mas já botamos dois pra substituir", disparou o pai do reality, declarando frustração com o candidato escolhido.

Vale ressaltar que outros fatores já foram responsáveis por eliminar candidatos antes da estreia em edições anteriores, lembrando que a produção garante diversos testes médicos antes de colocar as pessoas no confinamento.Casos de pressão alta, depressão, problemas de coração e até mesmo doenças sexualmente transmissíveis são pontos de destaque quando o assunto é a prévia eliminação. Débitos graves com a Justiça Federal também são o suficiente para afastar participantes. Muitos, entretanto, se perguntam como Laércio foi parar na disputa, já que foi condenado à prisão posteriormente, culpado de abusar sexualmente de uma adolescente.

Não sabemos quem é a pessoa desistente, e talvez nunca saibamos, já que a discrição, muito provavelmente, era um dos argumentos da pessoa na hora de escolher sair. O que você acha? Fique de olho no Diário 24 Horas para não perder nenhuma notícia sobre o BBB!

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: