Dicesar espera convite para o BBB 2018

Ex-BBB afirma que voltaria para o reality sem nenhum problema

Dicesar espera convite para o BBB 2018
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Ex-participantes sempre geram momentos interessantes em edições posteriores do Big Brother Brasil. Este foi um dos assuntos levantados na Mesa-Redonda do BBB 2018, quando Divesar foi um dos convidados do programa, juntamente com outros ex-brothers. O público do Twitter aproveitou o embalo para lançar perguntas sobre possíveis participações dos antigos confinados na edição atual. Dicesar, então, foi o primeiro a levantar a mão para comentar a pergunta do internauta. "Eu voltaria linda", disse, seguido por Vanessa Mesquita, que mesmo vencendo o BBB14 fez questão de dizer que toparia o convite. Daniel Manzieri, do BBB16, e Maria Melilo, vencedora da edição de número 11, também concordaram.

Rafinha Ribeiro, do BBB 8, não gastou dinheiro da premiação

10 anos se passaram desde a participação emblemática de Rafinha Ribeiro, o grande vencedor do BBB 8. Na época, o participante não teve medo de admitir que estava lá com o intuito de ser o melhor jogador e, é claro, faturar o prêmio com sua esperteza. Enquanto uns apontam que Emilly Araújo já gastou boa parte da fortuna e está procurando o que fazer para sobreviver, a situação de Rafinha, de acordo com entrevista recente do rapaz para o jornal Extra, foi totalmente diferente, já que o dinheiro dele permaneceu em segurança desde então. 

"Apliquei em imóveis e tenho um estúdio de tatuagem em Campinas, onde vivo. Eu assisto a cenas minhas e não entendo como consegui ser tão calmo", afirma o rapaz, relembrando sua passagem pelo programa que o coroou como campeão. Em final disputada ao lado de Gyselle Soares, que se mudou para a França, ele afirma que ainda mantém contato com boa parte dos confinados da época, também deixando bem claro que nunca ficou arrependido por ter entrado na competição. Também pudera, ele ganhou R$ 1 milhão! Atualmente com 36 anos de idade, Rafinha declara felicidade pelo estúdio de tatuagem que abriu em 2014, em parceria com Fernando Bacon. 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: