Internautas apostam que Ex-Miss Rondônia estará no BBB 2018

A possibilidade gerou controversas nas redes sociais

Internautas apostam que Ex-Miss Rondônia estará no BBB 2018
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Já está virando rotina, todos os dias a Rede Globo lança no site oficial do Big Brother Brasil (BBB 2018) uma enquete para saber qual pequena novidade o público gostaria de saber sobre a nova edição do reality show. A dinâmica passou a vigorar após a emissora divulgar as mudanças nas regras de votação que entrarão em vigor na atração, na tentativa de tornar a disputa mais justa e segura para os futuros participantes. As pesquisas diárias seriam como treinos para as pessoas que votam através da internet. No meio dessa brincadeira, o público já pediu para saber mais sobre as seletivas, decorações e etc. Mais recentemente, no Boletim BBB de terça-feira, foi à vez de revelar o estado de um dos futuros confinados. A resposta foi... Rondônia!

A notícia causou grande agitação nas redes sociais, onde diversos internautas tentavam adivinhar a identidade do escolhido. Muitos apostaram na participação de Gabriela Rossi, ex-miss e subcelebridade do mencionado estado, mas a possibilidade dividiu opiniões. “Ex-miss Rondônia, possivelmente a que apareceu nas chamadas do programa? Eu acredito que seja”, escreveu um homem nos comentários da page oficial da atração no Facebook. “Já sei quem é, é a ex miss Rondônia Gabriela kkk. Tirem ela! Não coloquem ela!, disparou uma internauta. “Se não for a ex Miss Gabriela pode ser o Doutorzinho Diogo Rabelo”, comentou uma jovem, lembrando que o médico bonitão também estava cotado para entrar na casa mais vigiada do país.

Houve que só comemorasse o fato de alguém de Rondônia ter conseguido a proeza de ser selecionado para o BBB 2018, afinal, esta edição foi a primeira que contou com seletiva em Porto Velho. Contido, a própria produção do reality faz uma ressalva. “Isso não quer dizer que esse participante é da capital”, dizia a matéria no site do programa. “Seja quem for já ganhou o BBB 2018 vou torcer pra ela ou ele BBB esse ano é nosso Brasil é Rondônia vamos acelerar que à torcida é grandeee”, postou uma mulher. “É a primeira vez que isso acontece em 18 edições. Tem que virar notícia mesmo”, comemorou outra.

Gabriela Rossi pode ser uma das participantes do BBB 2018 (Foto: Reprodução)
Gabriela Rossi pode ser uma das participantes do BBB 2018 (Foto: Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: