Crossover de Flash com Ezra Miller bomba na web; Confira os memes

Grant Gustin encontra Ezra Miller em crossover de Flash
Grant Gustin encontra Ezra Miller em crossover de Flash
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Janeiro de 2020 realmente não está para brincadeiras com os corações dos apaixonados pela sétima arte. Entre lançamentos nos cinemas, em redes de streaming e na televisão, trailers de tirar o fôlego de filmes aguardadíssimos, como "Viúva Negra" e "Morbius", que saíram nesta semana, além das premiações que sempre deixam o público eufórico nas redes sociais, eis que, ainda nesta terça-feira (14), a exibição de "Crise nas Infinitas Terras" gerou alvoroço nas redes sociais, por causa do crossover entre dois personagens de "Flash", o da CW, interpretado por Grant Gustin, e o dos cinemas, interpretado por Ezra Miller. 

Tudo isso aconteceu na parte final do crossover pertencente ao Arrowverse, e com um humor acentuado, o diálogo entre os dois não podia gerar outro resultado: euforia geral dos fãs. E não é para menos, já que trata-se de uma nova barreira quebrada pela DC, que consegue, cada vez mais, unificar suas produções, apesar de seguir alguns caminhos distintos em cada segmento. 

O Twitter, é claro, virou palco de comemorações, memes, teorias, críticos da web, e muito mais. Não demorou muito para "Flash" entrar nos assuntos mais quentes da plataforma, que continua recebendo os relatos do público sobre o episódio que encerrou o "Crise nas Infinitas Terras", dividido em cinco partes, entre dezembro de 2019 e janeiro de 2020. Ontem, foram exibidos os dois últimos capítulos, com participação, além de Miller, que também apareceu na lista de assuntos do momento no Twitter, de Tom Weilling, famoso pela série "Smalville", Kevin Conroy, que empresta a voz ao "Cavaleiro das Trevas" há mais de duas décadas, e Burt Ward, intérprete do Robin nos anos 60. 

O filme "The Flash", com Ezra Miller, estreia somente em julho de 2022, e recentemente o diretor Andy Muschietti ("It: A Coisa") confirmou que a ideia por trás do filme é adaptar o arco Ponto de Ignição, criado por Geoff Johns e Andy Kubert e lançado em 2011. Segundo Muschietti, a adaptação traria uma nova roupagem para a trama, para que o fator surpresa não fosse prejudicado no roteiro. Tudo indica, também, que a escolha de Ezra Miller também foi feita com base nas necessidades emotivas do filme, que segundo o próprio diretor, exibiria ao público alguns aspectos mais íntimos do personagem principal, outro ponto que também é bastante aguardado pelos fãs da saga. 

Confira, a seguir, o crossover entre o Flash da CW e o Flash dos cinemas: 

Agora, algumas reações e memes sobre o assunto:

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: