David Gilmour, do Pink Floyd, anuncia live com a família nesta quinta-feira, às 16h

Transmissão vai ao ar através da página oficial do músico no Facebook, às 16h desta quinta-feira (16).
Transmissão vai ao ar através da página oficial do músico no Facebook, às 16h desta quinta-feira (16).
Carol Souza
Por Carol Souza

Fãs de rock, este momento é nosso! Após Marília Mendonça, Gusttavo Lima, Jorge e Mateus e Bruno e Marrone, um "alívio" para os roqueiros: ninguém mais, ninguém menos que David Gilmour, o lendário vocalista e guitarrista do Pink Floyd acaba de anunciar que chegou sua vez de se conectar virtualmente com os fãs através das já conhecidas lives!

Na verdade, o anúncio foi feito por sua esposa, Polly Samson, em uma publicação no Facebook. "De volta para mais um stream ao vivo da família Von Trapped Family com David Gilmour e a nossa gangue [hoje] aqui no Facebook. Pensamos em alargar um pouco, por isso, se tiver uma pergunta interessante para mim, David, Charlie, Romany ou Janina, por favor, publique aqui!".

Conforme a mensagem, além da live, fãs e admiradores do músico poderão também enviar perguntas que serão respondidas pela família durante a transmissão. É uma chance de ouro!

Vale ressaltar, para quem não acompanha Gilmour, que ele e a família já estiveram online em outras ocasiões, e a mais recente delas aconteceu no início do mês, e incluiu ainda apresentações de covers de "Bird on the Wire" e "So Long, Marianne", de Leonard Cohen.

Durante a live a família explicou que, se não fosse o surto de coronavírus, David e Polly estariam excursionando juntos na divulgação do novo livro da escritora, "A Theatre For Dreamers", que teve trechos lidos durante a transmissão. Então anote ai na sua agenda, é daqui há pouco (16), às 16h30 (horário de Brasília) na página do Facebook do cantor.

Confira a transmissão completa abaixo:

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: