Final BBB 20: Em clima de despedida, Boninho compartilha bastidores do reality

Diretor de TV agradeceu o trabalho da equipe e mostrou um pouco do 'making of' nos estúdios.
Diretor de TV agradeceu o trabalho da equipe e mostrou um pouco do 'making of' nos estúdios.
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

O BBB 20 entrou oficialmente na reta final, e já está deixando muita gente em clima de despedida, incluindo o diretor de TV J.B. Oliveira, mais conhecido como Boninho, que utilizou suas redes sociais para compartilhar um pouco dos bastidores da produção do reality com os seguidores, elogiando o trabalho desempenhado por Rodrigo Dourado, o diretor geral da atração que encara a edição mais badalada da história, com direito a recordes consecutivos de votação e um engajamento invejável até mesmo para edições passadas.

"Compartilhando com a equipe a pilotagem do @bbb E a direção tranquila do Rodrigo Dourado... Aquele que da um salve!! É um time top, que leva entretenimento para milhares de lares! Obrigado a essa galera que faz o BBB que vc não vê!", escreveu Boninho na legenda do vídeo compartilhado no Instagram. Confira:

Prevista inicialmente para o dia 23 de abril, a grande final do BBB 20 foi esticada para o dia 27 em mais uma prova concreta da popularidade indiscutível da edição, que chegou a ser anunciada como histórica antes mesmo da estreia, e apesar das críticas prévias, foi responsável por milhões de línguas queimadas e, hoje, reúne torcidas fervorosas, dispostas a tudo para consagrar seus candidatos favoritos, até mesmo bater o incrível recorde de mais de 1,5 bilhão de votos se for preciso.

Na última terça, por exemplo, esperava-se a eliminação de Manu Gavassi do jogo devido aos resultados parciais das mais diversas enquetes realizadas nos portais de notícia e redes sociais, mas a torcida da cantora já mostrou que quando o assunto é mante-la na casa, eles lutam até o último segundo. No final das contas, Mari Gonzalez acabou sendo eliminada com certa folga, chocando muita gente e gerando um clima de alegria geral para quem defendia a permanência de Manu no confinamento, que contará com presença de Dua Lipa na grande final, segundo informou Boninho em resposta a uma internauta no Twitter. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: