Única "anônima" na final do BBB 20, Thelma ganha apoio de famosos e é favorita a campeã

Médica teve trajetória no reality marcada por total dedicação, e nenhum erro de percurso.
Médica teve trajetória no reality marcada por total dedicação, e nenhum erro de percurso.
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Thelma aparecia como uma das mais votadas ou até como provável eliminada nos paredões em que esteve presente no BBB 20, incluindo a disputa do último sábado (25) que levou Babu à eliminação, mas agora o jogo parece ter se invertido para uma onda gigantesca - e absolutamente justa - de apoio à médica, única participante do grupo de anônimos restante na competição que entrega, na noite desta segunda-feira (27), o cobiçado prêmio de R$ 1,5 milhão a uma das três finalistas.

Se depender dos diversos famosos que estão manifestando suas opiniões sobre o assunto, quem deve levar esse título para casa é a médica, mas se depender dos implacáveis fãs de Manu Gavassi, a briga vai ser dura.

No Twitter, as discussões sobre o assunto chegam a níveis ofensivos em algumas ocasiões e deixam clara a iminência de um resultado apertado, motivo chave para manter o público em atenção total para os votos no Gshow, onde, de fato, a escolha dos telespectadores é computada. Nos últimos paredões, por exemplo, as eliminações contrariaram os resultados parciais das mais variadas enquetes e mostraram o poder dos votos válidos em relação às previsões, e também geraram discussões sobre a possibilidade dos fãs de Manu serem ainda mais calculistas do que alguns imaginam.

Isso porque muitas pessoas apostam na existência de um esquema organizado para desbalancear a realidade nos resultados das enquetes, gerando, assim, uma folga nos mutirões dos adversários e, consequentemente, o ambiente perfeito para realizar os votos reais para salvar a cantora de disputas pesadas, como foi o caso da eliminação de Prior, ou, mais recentemente, de Mari. Para Thelma vencer o BBB 20, será preciso, acima de tudo, votar muito. Não há outra alternativa senão esta para os telespectadores que tanto almejam vê-la conquistar o título.

Confira mais alguns famosos que estão apoiando a vitória de Thelma na grande final do Big Brother Brasil:

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: