Rafa Kalimann alcança 15 milhões de seguidores e recebe até flores dos fãs; Veja as homenagens

Embaixadora da ONG Missão África agradece marca atingida e o carinho constante dos fãs.
Embaixadora da ONG Missão África agradece marca atingida e o carinho constante dos fãs.
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Rafa Kalimann fez uma passagem memorável no BBB 20, tornando-se destaque da edição e garantindo a segunda colocação na vitória de Thelma Assis, a única "anônima" que permaneceu na fase final do jogo. Nesta segunda-feira (11), a embaixadora da ONG Missão África alcançou a incrível marca de 15 milhões de seguidores e agradeceu aos fãs pelo carinho, incluindo presentes especiais recebidos em casa. "Hoje chegaram várias flores. Não dou conta de vocês nãoooo. Não sei como agradecer esse carinho", disse em publicação no Twitter. 

Na plataforma, milhares de fãs continuam levantando a hashtag "QUINZE MILHOES RAFAKALIMANN" para exaltar as qualidades da ex-sister, que também implementou um sistema interessante nas redes sociais, identificando os posts realizados pelos administradores com a sigla "ADM" na assinatura. Desta forma, os seguidores têm a chance de identificar quais publicações foram realmente escritas por ela, e quais foram feitas pelos colaboradores. 

No domingo (10), Rafa contou o porquê de não ter se aproximado de Felipe Prior e rebateu acusações referentes ao suposto "unfollow" no arquiteto. "Vamos lá, sobre o Prior. Foi umas das coisas que me deixou mais chateada. Fui super aberta pra ver o lado bom dele dentro do jogo, todos viram que eu tentei, que procurei ver o lado bom dele e me aproximei de coração", afirmou na primeira dos três posts sobre o assunto no Twitter. Depois, ela disse que nunca o seguiu e afirma que não deseja nada de ruim a Prior, acusado de estupro e tentativa de estupro por mulheres não-identificadas que contaram seus relatos à revista Marie Claire. 

Confira as homenagens dos fãs à marca de 15 milhões de seguidores alcançada por Rafa Kalimann:

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: