Mourão faz teste para COVID-19 e entra em isolamento

O vice-presidente e sua esposa estão em isolamento
O vice-presidente e sua esposa estão em isolamento
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

O vice-presidente Hamilton Mourão realizou exame hoje (16) atestar COVID-19 juntamente com sua esposa, Paula Mourão, após contato com servidor com a doença no último dia 13 de maio.

O presidente Jair Bolsonaro já se submeteu três vezes ao exame do novo coronavírus após vários membros de sua comitiva manifestarem a doença no mês de março. O presidente foi obrigado a entregar ao STF seus exames, que se tornaram público durante a semana, mostrando que não teve a doença.

A assessoria de Mourão informou que o vice-presidente não irá mais cumprir com a agenda de compromissos a partir de segunda-feira (18), entrando em quarentena com sua família no Palácio do Jaburu, à espera do resultado do exame.

Leia a íntegra da nota:

Assunto: Exame de covid-19 do Vice-Presidente da República

Na manhã de hoje, sábado, 16 de maio, foi confirmado o teste positivo para o covid-19 de um servidor que esteve próximo ao Senhor Vice-Presidente da República na quarta-feira, dia 13.

Imediatamente, o Vice-Presidente Hamilton Mourão e sua esposa Paula Mourão foram submetidos a teste para o covid-19, permanecendo isolados na residência oficial do Jaburu.

O senhor Vice-Presidente da República não cumprirá expediente na próxima segunda- feira, dia 18 de maio, aguardando os resultados dos testes, previstos para esse dia.

Atenciosamente,

SÉRGIO PAULO MUNIZ COSTA

Chefe da Assessoria de Comunicação Social da Vice-Presidência

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: