"The Flash": Novo longa da DC será tema de sessão de perguntas e respostas e pode ter detalhes revelados

Evento online 'DC FanDome' acontece no dia 22 de agosto, com início às 14h - horário de Brasília -, e terá duração de 24h.
Evento online 'DC FanDome' acontece no dia 22 de agosto, com início às 14h - horário de Brasília -, e terá duração de 24h.
Carol Souza
Por Carol Souza

Após o surgimento do rumor de que Michael Keaton estaria negociando seu rotorno ao papel de Batman e, consequentemente, sua entrada ao DCEU, o novo longa do estúdio, "The Flash", é o novo tema na boca dos fãs quando se trata de incógnitas.

Conforme informações, devido ao anúncio de um evento no próximo mês pode ser que tenhamos acesso á mais detalhes da trama, como informa o portal Heroic Hollywood.

A produção está na lista dos assuntos a serem debatidos na sessão aberta aos fãs de perguntas e respostas do "DC FanDome", um evento online a ser transmitido à partir das 14h do dia 22 de agosto, com duração de 24 horas!

E quem convocou os fãs para fazerem suas perguntas foi ninguém menos que Barbara Muschetti, produtora e irmã de Andy Muschietti, que dirigirá "The Flash". Em seu Instagram Barbara divulgou o portal para onde os fãs podem endereçar suas perguntas e, apesar de animados com a oportunidade, Barbara já adiantou que não dará spoilers!

Confira abaixo:

Outro rumor que cerca a DC e a produção de "The Flash" é o retorno de Christian Bale ao papel do Cavaleiro das Trevas. Conforme o jornalista Jeremy Conrad, há possibilidade de que isso aconteça caso a negociação com Keaton não seja bem sucedida.

Considerando-se que Bale no passado já havia dito que não retornaria ao uniforme do herói, a informação deve ser considerada como somente um rumor, diferente das notícias sobre Keaton, que possuem fontes confiáveis.

Conforme divulgado pelo Diário recentemente, o Batman de Keaton serviria como mentor de heróis mais jovens. O pensamento é tornar essa versão do Cavaleiro das Trevas algo semelhante ao Nick Fury de Samuel L. Jackson, pertencente ao Universo Cinematográfico da Marvel. E além de "The Flash", o Caped Crusader de Keaton poderia aparecer em outras produções da DC, como um longa da "Batgirl".

Também há rumores de que Henry Cavill estaria negociando o retorno ao personagem "Superman", porém nada foi confirmado.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: