Fãs de Justin Bieber aguardam novidade bombástica após post misterioso

O cantor prometeu notícias inéditas para a próxima semana e intrigou internautas
O cantor prometeu notícias inéditas para a próxima semana e intrigou internautas
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

"Uma semana". As curtas palavras publicadas por Justin Bieber nesta sexta-feira (11) foram o suficiente para deixar beliebers em estado de euforia máxima nas redes sociais, com a promessa de um anúncio bombástico a partir da próxima semana. Para os fãs, o astro canadense pode estar prestes a iniciar uma "nova era" na carreira e na música pop em geral. 

O enigma ficou ainda mais profundo pouco tempo depois, quando o gerente de longa data de Bieber, Scooter Braun retuitou a publicação. Veja:

Em menos de duas horas, o tweet original teve quase 82 mil curtidas e 15 mil retuítes, com os fãs de Bieber apostando em todas as fichas possíveis para tentar descobrir do que se trata o mistério do ídolo. "O que está acontecendo em uma semana?????", questiona um internauta, aparentemente agoniado para utilizar um controle semelhante ao que Adam Sandler usa em "Click" para avançar sete dias instantaneamente. 

Milhares de pessoas lançam suas ideias sobre o que Bieber pode estar guardando para a próxima semana, reunindo possibilidades que vão desde colaborações com Zayn Malik até colaborações com o grupo sul-coreano BTS. 

Bieber apareceu recentemente como a estrela do clipe "Popstar", de DJ Khaled e participação de Drake, além de cantar ao lado de Jaden Smith no single "Falling For You". No mês passado, os fãs pensaram que uma colaboração dos sonhos estava possivelmente em andamento com Shawn Mendes, quando Braun postou vídeos raros da dupla se juntando a Tori Kelly em torno de um piano para construir algumas ideias melódicas.

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: