Cibele abre exame de DNA para Ruy em A Força do Querer: 'O Ruyzinho não é seu filho'

Cibele comprova suas suspeitas e revela a Ruy que Ruyzinho não é seu filho biológico
Cibele comprova suas suspeitas e revela a Ruy que Ruyzinho não é seu filho biológico
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Muitos acontecimentos chocantes prometem incendiar a reta final de A Força do Querer. Em uma tentativa de auxiliar na defesa judicial de Ruy (Fiuk), que terá atirado em Zeca (Marco Pigossi), Cibele (Bruna Linzmeyer) toma a importante decisão de abrir o exame de DNA que já havia encomendando há bastante tempo, constatando que suas suspeitas sempre estiveram certas: seu ex-noivo não é pai biológico de Ruyzinho.

Leia mais: Com quem Ruy Fica no final da novela A Força do Querer

A ação de Cibele será motivada pelos advogados de defesa de Ruy, que alegam no processo que o confronto com Zeca teria acontecido por causa de uma rivalidade incitada por Ritinha. "Talvez você não tenha motivo para sofrer tanto, Ruy!", diz Cibele ao mostrar o papel para Ruy.

Leia também: Como será o final de Cibele em A Força do Querer

"O que é isso?", rebate Ruy. "O resultado do exame, aquele do DNA! Se eu fosse você, abriria!", insiste Cibele. "Por quê? O que quer dizer isso?". "Que o Ruyzinho não é seu filho!", finaliza a moça. 

Ritinha tenta falsificar exame de DNA

Ao descobrir que Cibele está tentando provar que Ruy não é pai biológico de Ruyzinho, Ritinha (Isis Valverde) fica desesperada e pede ajuda a Bibi (Juliana Paes). Ela revela que Zeca é o verdadeiro pai do garoto, mas diz que não quer que ninguém saiba a verdade. "Não vou fazer exame nenhum, não. Eu vou pegar o DNA de Ruy e fazer o exame. Quem é que nessa terra vai dizer que Ruyzinho não é filho de Ruy?", sugere Ritinha. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: