BBB 21: ADM de Karol Conká repudia ataques após tortura psicológica em Lucas Penteado

A equipe que administra as redes sociais de Karol Conká lamenta que as coisas estejam 'indo muito além do BBB'
A equipe que administra as redes sociais de Karol Conká lamenta que as coisas estejam 'indo muito além do BBB'
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Karol Conká não está agradando uma grande quantidade de espectadores do BBB 21, e isso ficou evidente após a cantora declarar antipatia total a Lucas Penteado, bloqueando qualquer chance de aproximação e chegando a expulsa-lo da mesa nesta segunda-feira (1º), episódio que chocou o público e gerou pedidos para que ela seja eliminada urgentemente da atração. Em meio aos pedidos, que ficam violentos em alguns casos, a equipe que administra as redes sociais da sister declarou repúdio aos comentários dos internautas, alegando ódio desnecessário e racismo. 

"É compreensível toda a revolta por suas falas, ações e pelo modo como tem se posicionado, no entanto isso está ultrapassando todos os limites de um cancelamento também", diz o ADM de Karol. "Em um tsunami de situações, o ódio está evidente, são chuvas de ataques desproporcionais que até então não vimos com quase nenhum participantes de edições passadas, que tiveram erros pesados tanto quanto a Karol Conka, diga-se de passagem", prosseguiu. 

Em seguida, os administradores da conta alegam "ameaças, agressões físicas, xingamentos e até mentiras de falas que não existiram em perfis do Twitter que querem ganhar like e viralizar em cima da imagem dela e do ódio gratuito e que, infelizmente, muitos acreditam."

"Esquecemos o quanto a fragilidade da figura da Karol Conka, uma mulher preta, mãe solteira e pioneira da cena do rap feminino brasileiro, acaba tendo. É momento de refletir também porque uma mulher preta é tão facilmente odiada por não ser a pessoa perfeita", diz o perfil, afirmando que a identidade da cantora não é motivo para esconder seus erros. 

"Nós que administramos as redes sociais da Karol Conka, estamos chocados que as coisas estão indo muito além do BBB. Transformando ela no pior inimigo que tem no país", insiste a série de tweets, quase no fim. "Ela, certamente, aprenderá muito com seus erros quando sair do programa, mas fica a preocupação se os ataques à ela revelam, na verdade, uma faceta do próprio ódio que viralizou em nossa sociedade. Fica aí também essa reflexão!", encerrou a nota. 

Polêmicas de Karol Conká

Além de se virar definitivamente contra Lucas, Karol também gerou polêmica ao tentar empurrar Thaís para Fiuk, afirmando que o cantor é melhor pretendente que Arthur. No entanto, em conversas privadas, Karol e Fiuk já riram de Thaís, inclusive com deboches relacionados a um possível relacionamento sério. Nas redes sociais, a equipe de Thaís também se manifestou, pedindo respeito

Nesta segunda, a cantora deixou claro que iria tratar Lucas de forma brusca, utilizando claramente o termo "tortura psicológica" para descrever como seria o tratamento com o ator daqui em diante. Na ocasião, ela o tirou da mesa alegando que queria comer em paz. Ele pediu desculpas e foi para o quarto. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: