Diário 24 Horas

BBB 21: Equipes de Projota, Pocah e Arthur declaram 'Fora Nego Di' na web

Os administradores dos aliados de Nego Di puxam mutirões contra sua permanência na casa
Os administradores dos aliados de Nego Di puxam mutirões contra sua permanência na casa
PorMarcos Henderson

A situação não está fácil para Nego Di no atual Paredão do BBB 21. Além de ser apontado como forte candidato a superar a marca de Patrícia Leitte como participante mais rejeitada da história do Big Brother Brasil, o humorista não conta sequer com o apoio das equipes de Projota e Arthur, participantes que se aliaram a ele dentro do jogo, bem como Pocah, que mantém uma proximidade com o grupo. 

A chance de apoio restante seria de Karol Conká, mas o ADM da cantora preferiu se afastar de qualquer torcida. "Não iremos puxar fora ninguém para agradar. Não existem crianças influenciadas ali. Não adianta ficar aqui fora tentando colocar um ou outro como maior culpado, sendo que na hora de sentar na rodinha pra falar todos sentam", disse o perfil da cantora na manhã desta segunda-feira (15), reunindo incontáveis mensagens ácidas dos internautas na sessão de comentários. 

"Seu tombo vai ser feio, linda! Tu é falsa assim como as suas palavras", disse um usuário do Twitter em resposta ao post no perfil de Karol, enquanto outro seguidor aproveitou para elogiar sua passagem pelo BBB. "Independentemente das atitudes dela lá dentro da casa, continuem com as publis, eu tô achando ela massa como vilã... vai ser lembrada eternamente como A MAIOR VILÃ QUE JÁ EXISTIU NO BBB", disse. 

Apesar de tudo, a equipe de Nego Di luta solitariamente contra os haters e faz o que pode para evitar a eliminação do humorista ou, pelo menos, diminuir a porcentagem pretendida pelo público. 

+BBB 21

Sobre o autorMarcos Henderson
Publicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson