Eliminação BBB 21 | Confira quem saiu do BBB ontem (20/04/2021)

Conforme previsto pela enquete do Diário 24 Horas, Caio foi eliminado do BBB 21 com 70,22%
Conforme previsto pela enquete do Diário 24 Horas, Caio foi eliminado do BBB 21 com 70,22%
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

As emoções estão a mil na reta final do BBB 21, e a prova disso é o início da "supersemana" do reality, com várias eliminações, lideranças e estratégias criadas de forma acelerada para atender à demanda do programa. Confira no final deste artigo quem saiu do BBB nesta terça-feira (20/04/2021). 

Para garantir que o público acompanhasse todos os detalhes da eliminação, da prova do líder e da formação de um novo Paredão em um mesmo dia, a votação da disputa entre Caio, Fiuk e Gilberto foi encerrada mais cedo, às 22h55, sem grandes resumos dos últimos acontecimentos da casa, mas inserindo algumas risadas com o CAT BBB, apresentado por Rafael Portugal. 

Desde quando o Paredão foi formado no último domingo (18), as parciais da enquete do Diário 24 Horas sempre mostraram Caio como provável eliminado, com Fiuk ocupando a segunda posição e Gilberto em terceiro lugar. Após muitas incertezas e apostas dos participantes, finalmente o confronto chega ao fim e os telespectadores já podem conferir o resultado oficial. 

Quem saiu do BBB 21 ontem? (20/04/2021)

Quem saiu do BBB nesta terça-feira (20) foi Caio, em meio a um discurso comovente de Tiago Leifert, responsável por gerar reflexões imediatas nos brothers e sisters que prestavam atenção atentamente às falas do apresentador. Ao deixar a casa, o fazendeiro agradeceu por ter vivido um novo capítulo na vida e afirmou que conseguiria voltar para os braços da família. 

Poucos minutos depois, o apresentador convocou os participantes para o início de uma nova prova do líder, vencida por Gilberto. O doutorando em economia indicou Pocah para um novo Paredão, e os dois mais votados da casa foram Arthur e João Luiz. Vote na enquete abaixo e diga nos comentários quem deve ser eliminado do BBB 21! 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: