CBLOL: Loud, Pain e Kabum vencem em final de semana acirrado

Loud, Pain, Kabum e Red Canids irão se enfrentar na próxima rodada das eliminatórias.

Loud, Pain e Kabum vencem e continuam no campeonato. Fonte: Reprodução/YouTube
Loud, Pain e Kabum vencem e continuam no campeonato. Fonte: Reprodução/YouTube
Samuel Zadoque
Por Samuel Zadoque

A primeira rodada das semifinais do CBLOL terminou e os próximos confrontos já estão confirmados. Em um final de semana recheado de jogos, Pain, Loud e Kabum venceram as partidas, e a Red Canids foi derrotada, porém, irá jogar novamente para tentar se manter na competição.

Os jogos começaram na sexta-feira, com Kabum enfrentando a Netshoes Miners e emplacando um 3 x 0 com ótima atuação do atirador da equipe DudsTheBoy e o midlaner hauz. A Miners se mostrou apática durante toda a série e, infelizmente, se despede do campeonato.

No sábado, Pain x Furia fizeram uma série acirrada, com vitória esmagadora dos panteras no primeiro jogo. Porém, com partidas notáveis, o time da Pain ganhou os outros 3 jogos, com direito a pentakill do atirador Trigo na segunda partida. A Furia amargou sua primeira derrota, descendo para a chave inferior do campeonato.

Próximas partidas já estão definidas. Fonte: Divulgação/CBLOL
Próximas partidas já estão definidas. Fonte: Divulgação/CBLOL
Próximas partidas já estão definidas. Fonte: Divulgação/CBLOL

O domingo trouxe o confronto entre Loud x Red Canids. A matilha venceu o primeiro jogo da série, com uma ótima partida do suporte JOJO. Porém, a Loud se reergueu nos outros jogos e acabou ganhando a md5 por 3 x 1. A vitória é a primeira da equipe em uma partida de semis desde que estreou no campeonato.

O torneio continua neste sábado (20) com o confronto entre Red Canids x Kabum, válido pela chave inferior do CBLOL. A série melhor de 5 partidas irá definir quem continua no campeonato, e enfrentará a Furia.

No domingo (21) Pain x Loud travam o duelo das multidões, às duas equipes batalham para disputar uma vaga direta na final do campeonato.

As semifinais do CBLOL são transmitidas nos canais do torneio no YouTube e Twitch. A final da segunda etapa do campeonato ocorrerá no dia 3 de setembro e a riot games liberou uma nova leva de ingressos através do ticket 360.

Sobre o autor

Samuel Zadoque
Samuel ZadoqueProfessor, músico, amante da arte, da cultura geek e de tecnologias em geral, sempre buscando dar o meu melhor em tudo o que faço e buscando inspirações em tudo a minha volta. Acredito numa acessibilidade geral do conteúdo.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: