Pain ou Loud? Quem será o grande campeão do CBLOL

Equipes disputam hoje (03), título do campeonato.

Pain e Loud disputam final do CBLOL. Fonte: Divulgação/CBLOL
Pain e Loud disputam final do CBLOL. Fonte: Divulgação/CBLOL
Samuel Zadoque
Por Samuel Zadoque

Prepare o seu coração! A final do CBLOL 2022 será disputada hoje (3), entre duas das maiores torcidas do cenário. Pain e Loud fazem duelo histórico no ginásio do Ibirapuera. Às duas equipes prometem um grande show para todos os espectadores.

O time da Pain vem de um histórico de persistência. Após o segundo lugar no primeiro split, o grupo liderado pelo jungler “CarioK” chega mais uma vez à final, buscando o quarto título para organização e o primeiro com a nova escalação. O retrospecto contra a Loud é positivo, em três confrontos, três vitórias para a equipe.

A Loud vem em busca de sua primeira conquista no CBLOL. Após derrotar a Furia, time considerado por todos como o melhor do campeonato, a equipe liderada pelo midlaner “tinowns” e pelo toplaner “Robo”, veem no novato “Brance”, a força para trazer um título inédito para a organização.

Título dará vaga para o mundial de League of Legends. Fonte: Divulgação/CBLOL
Título dará vaga para o mundial de League of Legends. Fonte: Divulgação/CBLOL
Título dará vaga para o mundial de League of Legends. Fonte: Divulgação/CBLOL

A final é aguardada por milhares de pessoas, já que será a primeira com participação do público desde 2019, outro fator interessante é a volta do campeonato ao ginásio do Ibirapuera após seis anos. Na última final disputada no local, a equipe da INTZ conquistou o campeonato.

Os dois times lutam pelo título de campeão do segundo split, além do prêmio de 100 mil reais e a vaga para o mundial de League of Legends, que este ano será disputado em quatro locais distintos, México, Nova Iorque, Atlanta e Califórnia.

A transmissão da grande final do CBLOL terá início às 13h (horário de Brasília), e poderá ser assistida pelo Sportv 4, ou pelos canais da Riot Games no YouTube e Twitch.

Sobre o autor

Samuel Zadoque
Samuel ZadoqueProfessor, músico, amante da arte, da cultura geek e de tecnologias em geral, sempre buscando dar o meu melhor em tudo o que faço e buscando inspirações em tudo a minha volta. Acredito numa acessibilidade geral do conteúdo.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: