CBLOL: Em fim de semana disputado, Pain garante vaga direta para a final

Com partidas acirradas, Pain Gaming se classifica e Loud espera confronto entre Red e Furia.

Pain se classifica para a grande final do CBLOL. Fonte: Reprodução/YouTube
Pain se classifica para a grande final do CBLOL. Fonte: Reprodução/YouTube
Samuel Zadoque
Por Samuel Zadoque

O fim de semana foi disputado no CBLOL, Red x Kabum e Pain x Loud protagonizaram series emocionantes. Com direito a pentakill do toplaner Wizer, a Pain se classificou para a grande final do torneio que acontecerá no dia 3 de setembro no ginásio do Ibirapuera.

No sábado, Red Canids e Kabum protagonizaram um duelo sangrento dentro de Summoner’s Rift. A primeira partida teve um placar com 59 abates, com um destaque negativo para Parang, toplaner da Kabum, que terminou a partida com 14 mortes, 5 assistências e nenhum abate favorável. No segundo jogo, o time da Kabum se reinventou com a escolha de Orianna para o midlaner Hauz e saiu com a vitória. Na terceira partida, a matilha contou com ótimas jogadas do seu toplaner e jungle, levando assim à vitória da equipe. No quarto e ultimo jogo, o suporte da Red trouxe o pick de Yuumi e com maestria garantiu a vitória da série pelo placar de 3x1.

No domingo, Loud e Pain protagonizaram o duelo das multidões. No primeiro jogo, a Loud contou com ótimas participações do seu midlaner e de seu adc, garantindo assim a vitória da equipe. Na segunda partida, a Pain contou com uma ótima apresentação do seu toplaner Wizer e garantiu a vitória com um placar impressionante de 16 x 5. No terceiro jogo, mesmo com o quadra kill do atirador da Pain, Trigo, a Loud conseguiu recuperar-se, levando a série para o quinto e decisivo jogo. Na quinta e derradeira partida, a Pain “passou por cima” do time da Loud com direito a pentakill do toplaner Wizer, com uma ótima atuação de todo o time, eles conseguiram levar a série para casa e se classificar para a grande final.

Veja o vídeo do pentakill abaixo:

Como já dito anteriormente, a Pain garantiu sua vaga para a grande final do CBLOL. Enquanto isso, a Loud espera o vencedor do confronto entre Furia x Red Canids. As partidas ocorrerão neste próximo final de semana, e serão transmitidas através dos canais da Riot Games no YouTube e Twitch.

Sobre o autor

Samuel Zadoque
Samuel ZadoqueProfessor, músico, amante da arte, da cultura geek e de tecnologias em geral, sempre buscando dar o meu melhor em tudo o que faço e buscando inspirações em tudo a minha volta. Acredito numa acessibilidade geral do conteúdo.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: