Loud se classifica e enfrenta Pain na grande final do CBLOL

Após vencer a Furia, time se garantiu na grande final do campeonato.

Loud vence e se classifica para a final do CBLOL. Fonte: Reprodução/YouTube
Loud vence e se classifica para a final do CBLOL. Fonte: Reprodução/YouTube
Samuel Zadoque
Por Samuel Zadoque

As finais estão definidas! Pain e Loud disputarão a grande final do CBLOL. Após um final de semana com jogos relativamente tranquilos, a equipe da Loud passou por cima da Furia e garantiu sua vaga para o dia 3 de setembro.

O final de semana começou com Red Canids x Furia, em um embate com 5 grandes jogos. Na primeira partida, vitória esmagadora das panteras com uma ótima atuação do midlaner Envy e do atirador Netuno. No segundo jogo, foi a vez da Red Canids revidar o stomp do confronto passado. Com um placar de abates em 19 × 5 a equipe contou com uma ótima atuação do jungle Aegis e do suporte Jojo.

A terceira partida foi mais acirrada, com ótimas participações do toplaner fNb, do atirador Netuno e do suporte RedBert, a Furia conseguiu emplacar mais uma vitória. No quarto jogo, outro stomp para a matilha, a vitória contou com a excelente participação do atirador Titan, do suporte Jojo e do midlaner Grevthar. No quinto e último confronto, apesar da escolha peculiar da atiradora Nilah, realizada por Titan, a Red Canids foi derrotada. O destaque ficou para o midlaner Envy e o jungle Goot. A Furia passou então para a final da chave inferior do torneio.

Pain e Loud disputam título e vaga para o mundial. Fonte: Divulgação/Loud e Divulgação/Pain
Pain e Loud disputam título e vaga para o mundial. Fonte: Divulgação/Loud e Divulgação/Pain
Pain e Loud disputam título e vaga para o mundial. Fonte: Divulgação/Loud e Divulgação/Pain

No domingo, Furia e Loud se encontraram para definir o segundo grande finalista do CBLOL. Na primeira partida, vitória fácil da Loud com ótimas atuações do toplaner Robo, do jungle Croc e do midlaner Tinowns. No segundo confronto, outra vitória da Loud, com destaque para o midlaner e o jungle da equipe. No terceiro e último confronto, mais um passeio da equipe verde, com grande atuação do atirador Brance e do suporte Ceos. Com a conquista, a equipe se classificou para a grande final do evento.

Loud e Pain se enfrentam novamente refazendo o duelo realizado na final da chave superior. O reencontro será no ginásio do Ibirapuera, para mais de 10 mil pessoas, o evento será o primeiro com público desde 2019. Os times disputarão o prêmio de R$100.000,00 e uma vaga para o mundial de League of Legends, que neste ano acontecerá em quatro locais diferentes, México, Nova Iorque, Atlanta e Califórnia.

A final do CBLOL e o mundial serão transmitidos pelos canais da empresa no YouTube e Twitch.

Sobre o autor

Samuel Zadoque
Samuel ZadoqueProfessor, músico, amante da arte, da cultura geek e de tecnologias em geral, sempre buscando dar o meu melhor em tudo o que faço e buscando inspirações em tudo a minha volta. Acredito numa acessibilidade geral do conteúdo.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: