"Selfie": Miley Cyrus divulga imagem ainda internada e resmunga: "Quem me rogou praga?"

"Selfie": Miley Cyrus divulga imagem ainda internada e resmunga: "Quem me rogou praga?"
Carol Souza
Por Carol Souza

Ainda internada, a polêmica cantora Miley Cyrus parece não estar gostando nada de estar presa a uma cama de hospital. Usuária assídua das redes sociais, na madrugada desta quinta-feira (17) divulgou uma imagem sua, com cara de sono.

A bela foi acordada às 5h da manhã para tomar um remédio e divulgou um "selfie" do momento. Resmungando de estar no hospital e não em turnê, a cantora relembrou de Floyd, seu cãozinho falecido há pouco tempo. "Ainda no hospital. Sinto falta da turnê. Selfie hospitalar às 5h da manhã. Hora do remédio. Gostaria de estar de conchinha com Floyd. Quem me rogou praga?", escreveu ela na legenda da imagem.

De acordo com o site TMZ, a jovem estaria internada justamente por não comer ou dormir direito após a morte de Floyd, pois estaria sentindo muita falta de seu bichinho. Outros sites informaram que Miley teve de ser hospitalizada às pressas na última terça-feira (15) após uma severa reação alérgica a um aintibiótico.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: