Dave Grohl faz críticas sobre programas de TV: "Música não é assim"

Dave Grohl faz críticas sobre programas de TV: "Música não é assim"
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Durante esta semana, mais uma vez o músico Dave Grohl, vocalista e guitarrista da banda Foo Fighters, ex-baterista do Nirvana, e nome carimbado em muitas participações falou o que pensa sobre os "talent shows" da TV americana, que prometem revelar novos talentos da música.

Participando de um evento promovido pela TV Critics Association realizado em Los Angeles, Dave disparou em entrevista, segundo o site NME, ser contra programas como "The Voice" e "X-Factor". "Eu não quero que meu filho pense que o único jeito de você se tornar músico é ficando na fila do teste de um concurso para ouvir depois que você não é um bom cantor. Para mim, a música não é assim", afirmou ele.

Esta não é a primeira vez que o músico, que já trabalhou com Paul McCartney, Josh Homme, John Paul Jones e muitos outros nomes faz o mesmo tipo de "observação" sobre os programas de TV voltados à descoberta de novos cantores e músicos.

Vale ressaltar que ainda neste ano, Dave e os Foo Fighters estreiam um novo programa no canal HBO, o "Sonic Highways", onde Grohl assina como diretor. A atração mostrará o lançamento do sucessor do novo álbum da banda, sicessor do aclamado "Wasting Light", de 2001, exibindo ao público e aos fervorosos fãs todo o processo de gravação, realizado em cerca de oito estúdios diferentes dos EUA..

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: