BBB 18: Fãs se preocupam com seleção dos próximos participantes

Muitos pedem para que a produção volte a priorizar a estética dos novos confinados

BBB 18: Fãs se preocupam com seleção dos próximos participantes
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

O Big Brother Brasil 18 está com data de estreia confirmadíssima e a Rede Globo está correndo com a seleção dos próximos participantes do reality show mais badalado da televisão brasileira. O programa, que continuará sendo apresentado por Tiago Leifert, promete trazer muitas novidades, entre elas uma semana a mais de exibição, mas o que está realmente tirando o sossego de alguns fãs é a escolha dos confinados. Nas redes sociais, o número de pessoas que pede para uma reavaliação nos critérios utilizados na seletiva cresce e impressiona.

No perfil oficial da atração na rede social Facebook é possível ler diversos comentários ressaltando o quão importante é para a emissora acertar nas buscas pelos futuros brothers. Alguns deixam bem claro que gostariam de ver pessoas mais “atraentes”, como nas primeiras edições. “Por favor BBB, Boninho tem que colocar gente bonita e sexy no programa, nada de gente feia, o do ano passado teve poucos bonitos, a maioria era gente feia. Com todo o respeito, mas paga o ppv pra ver gente feia é melhor olha pela janela de casa, que tem de monte”, comentou um admirador do reality. “Escolham os zueros, queremos ver mais zuera na casa. A piscina do ano passado parecia que estava aposentada, o povo era só nos quartos”, recordou o mesmo rapaz.

Entre diversas postagens de pessoas ainda tentando se escrever para participar da atração, foi possível identificar mais comentários relacionados a seletiva. “Sucesso na seleção dos participantes, suplicamos por um reality atraente, envolvente, pessoas bonitas, que tenham conteúdo, não esse vazio que estar acontecendo em outros realitys, que acabam com o entretenimento. O Brasil tem muita beleza a ser assistidas, queremos curtir o programa...obrigada é muito sucesso!!!”, escreveu uma jovem. “Tomará que nesse bbb18 haja muitas Emilly, Ana Paula... barraco, confusão, traição e sexo porque eu amoooooooooooooo”, outra comentou ansiosa. “Povo meio assustador... Chame uma pessoa da roça ou um agricultor... ou uma dona de casa que tem a cara do Brasil... DUVIDO!?, disparou outro fã. Logo a Globo deve divulgar os nomes e imagens dos participante, por isso, não desgruda do Diário 24 Horas se quiser se manter informado.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: