Trailer: Com Steve Carell e Lisa Kudrow, Space Force resgata o humor de The Office na Netflix

Nova série da Netflix empolga o público e tem grandes chances de emplacar entre os sucessos da plataforma.
Nova série da Netflix empolga o público e tem grandes chances de emplacar entre os sucessos da plataforma.
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Steve Carell é o general Mark R. Naird no novo trailer de Space Force, série de comédia da Netflix criara pelo ator em parceria com Greg Daniels ("The Office"). A trama é uma verdadeira sátira ao real projeto do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, a "Força Espacial", lançada em dezembro do ano passado como forma de alavancar a superioridade norte-americana "em meio às graves ameaças à segurança nacional", como disse Trump em pronunciamento à época da oficialização do projeto, quando foi assinado o orçamento militar anual de US$ 738 bilhões (cerca de R$ 3 trilhões).

Na série, Naird sonha em comandar a Força Aérea, mas recebe a notícia de que terá que liderar a Força Espacial, com a missão de colocar um homem na Lua. Lisa Kudrow ("Friends"), também integra o elenco e garante ainda mais ansiedade do público, sobretudo dos fãs da icônica sitcom dos anos 90, que costumam seguir cada passo do elenco original, a exemplo de quando declararam euforia com a participação da atriz em um dos episódios finais de "The Good Place". John Malkovich, Noah Emmerich e Ben Schwartz completam o elenco principal.

Com estreia programada para o próximo dia 29 de maio, Space Force tem grandes chances de emplacar no Top 10 da Netflix e, possivelmente, alcançar a primeira colocação, unindo elenco cômico de peso em uma série com grande carga de expectativa, principalmente por causa da parceria entre Carell e Daniel na criação. Ao utilizar um humor ácido contra o presidente dos Estados Unidos, a dupla já mostra a que veio e já garante boas gargalhadas com os pouco mais de 3 minutos de trailer oficial, com atuações formidáveis, cenários incríveis, bom humor e, é claro, críticas diretas e indiretas sobre as atuações políticas e militares em território norte-americano. 

Confira o trailer oficial de Space Force:

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: