Custa 0 reais: Campanha incentiva divulgação de trabalhos autônomos na web

Trabalhos de variados tipos são divulgados pelos usuários do Twitter nesta quarta, 15
Trabalhos de variados tipos são divulgados pelos usuários do Twitter nesta quarta, 15
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Entre os mais variados assuntos que podem ser encontrados no Twitter nesta quarta-feira (15), um deles apresenta um propósito extremamente positivo. Com a tag "Custa R$ 0,00", usuários afirmam que para ajudar na divulgação de trabalhos autônomos e pequenos negócios dos usuários durante a pandemia custa, literalmente, 0 reais, e, com isso, milhares de pessoas embarcaram em uma grande campanha para auxiliar no compartilhamento de projetos de variados tipos, com destaque para trabalhos visuais, que tomam conta da sessão "Principais" da plataforma graças ao número de interações. 

Campanha apresenta grande variedade de trabalhos. Foto: ComicsGria
Campanha apresenta grande variedade de trabalhos. Foto: ComicsGria
Campanha apresenta grande variedade de trabalhos. Foto: ComicsGria

Além das ilustrações, fotos, vídeos e demais obras artísticas, também é possível encontrar divulgação de pequenos comércios de produtos, alimentos e serviços em uma infinidade de possibilidades, que já transformam a campanha em um grande sucesso pelo simples fato de ter alcançado a lista de assuntos do momento na plataforma. Separamos a seguir uma pequena amostra dos trabalhos divulgados até então:

A campanha "Custa R$0,00" reúne quase 80 mil publicações até o fechamento desta matéria, e continua apresentando novos negócios a cada instante, em uma corrente recheada de boas intenções que certamente auxiliará várias pessoas a respirarem com mais esperança. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: